E disse que se nesse tempo nada mudasse ou melhorasse entre eles, ele não iria mais ficar indo atrás e atrapalhando a vida dela. Ele vivia perseguindo ela feito um maníaco, a relação deles já está muito desgasta(Ela fala isso para mim).Ele acha que ela é propriedade dele, e faz ela de prisioneira e pede que ela faça todas as vontades dele. Até pra comer ela precisa falar pra ele que tá indo, ele pede satisfação de tudo...
Ela já me conhece a um bom tempo, e nesse tempo eles ñ estavam juntos, tinham terminado e a gente se envolveu e gostamos muito um do outro.
Ela me mostrou toda a conversa, e esse pedido que ele fez pra ela, alegando que no final desse tempo deixaria ela em paz (ele fez promessas para ela que a deixaria ela e n iria mais incomoda-la). E ela aceitou.
Ela não está dando satisfações pra ele de onde vai, o que tem comprado, ou o que está fazendo.Ela tem ficado boa parte do tempo com ele, mas o que sente e o que está passando ela diz tudo pra mim, inclusive pra onde vai onde está, o que tem feito etc. Muitas vezes ela me ignora por estar com ele, e diz fazer isso para ele não ter um surto e ficar pedindo mais tempo.
Vocês que no final desse tempo, ele vai mesmo deixa-la em paz? sendo que ele apresenta um comportamento totalmente manipulador e de posse?
O que ela está fazendo, demonstra que não está mais interessada nele e que está apenas suportando esse tempo para ficar livre?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/09/2019 18h44
Não li td mas o q ela é sua?
Pelo q contou ela tem medo dele. Muito medo.
É um relacionamento doente.
Cai fora q vai acabar sobrando pra vc e depois pode até aparecer no cidade alerta da Record.
anônima
20/09/2019 20h02
Esse relacionamento dela é bem complicado pelo que vc fala... melhor vc se afastar até ela resolver essa situação por completo.