Uns familiares me recomedaram ter acompanhamento com psicólogo durante essa fase que eu estou debilitado fisicamente...

Mas eu to meio receioso, eu tenho vergonha de alguma menina que eu conheço descobrir isso e me ver como um cara fraco.

eles perguntam
18 9
elas respondem
20/09/2019 19h28
Não, nunca. Eu, na verdade, super recomendo a TODOS que façam terapia. Todo ser humano precisa, principalmente os que estão com dificuldade em resolver alguma área da vida ou com alguma doença ou transtorno mental. É algo totalmente normal e natural da vida, não precisa ter vergonha disso, mas eu te entendo por ter. Vou ser sincera com você, vai ter gente que vai te julgar e MUITO, mas cabe a você se fazer de surdo para todas as abobrinhas que dirão a ti. Nunca escute essas pessoas, elas são preenchidas de negatividade e frustração com a própria vida, por isso sentem essa necessidade de palpitar e tentar frustar a vida dos outros. Boa sorte e não fuja da sua luta. Comece antes que piore, pois acredite, sempre tem um jeito de piorar.
anônima
20/09/2019 19h27
Melhor coisa é fazer terapia, acho que todo mundo deveria fazer
anônima
20/09/2019 19h58
Não mesmo, todo mundo devia fazer terapia
20/09/2019 19h26
Não, uai...sabe-se lá o q uma pessoa sofreu pra precisar passar por terapia...
20/09/2019 20h47
Acho bem o contrário, tem que ser muito forte para tomar uma atitude assim.
anônima
21/09/2019 01h18
só em procurar ajuda isso já é uma virtude, um ponto positivo, reconhecer mudanças que precisam ser feitas na vida..
20/09/2019 20h28
Homem inseguro é fraco.
Macho é macho kkkkkk
anônima
20/09/2019 20h27
De jeito nenhum.
Tem que fazer mesmo. Todos! Independente de gênero.
Fraqueza pra mim é saber que precisa de ajuda e continuar insistindo que não.
anônima
20/09/2019 20h26
Não.
20/09/2019 20h12
Não exatamente
anônima
20/09/2019 19h52
Claro que não.
20/09/2019 19h51
De forma nenhuma. Se cuide sim, meu bem.
anônima
20/09/2019 19h50
eu não, mais vc não precisa dizer pra garota que ta´fazendo terapia
20/09/2019 19h47
não mesmo, priorize sua saúde mental :)
20/09/2019 19h45
Claro que não. Até admiro quem faz terapia
anônima
20/09/2019 19h37
Jamais!
Todos nós precisamos de ajuda em algum momento da nossas vidas.
Acho normal, Leal. Não se preocupe com isso.
anônima
20/09/2019 19h28
Um preconceito. E por algumas respostas, da até vontade de chorar.
eles respondem
20/09/2019 19h27
Justo ao contrário:

Fazer terapia te fará um cara mais forte.

Continuar vestindo a armadura de machinho reativo reaça é que te faz ser visto como um cara fraco
anônimo
20/09/2019 19h27
Tem que ser forte para admitir que precisa de ajuda.
20/09/2019 20h37
pois se ache forte, pois o que tem de homem e mulher que precisa de terapia e não vai é muito e simplismente por conta do medo do julgamento, continue ou melhor comece e vá em frente, vá lhe fazer bem, boa sorte.
20/09/2019 19h45
Fraco é não encarar os problemas e viver em negação.
Tem q ter coragem pra buscar ajuda e aceitar os problemas.
20/09/2019 19h27
Ninguém vê isso como fraqueza e sim superação.
anônimo
20/09/2019 19h31
Você tem a masculinidade muito frágil. Coisa mais natural do mundo é procurar ajuda, não vejo nada demais nisso. Estou querendo também, me aliviaria muito em algumas questões que quero mudar.

Oportunidade está aí.
anônimo
20/09/2019 19h26
Você precisa dizer que faz visitas ao psicólogo pra todo mundo? Não.

E se descobrirem? Foda-se. Ninguém vai te zoar, e se zoarem, fale algo como... "é que preciso desabafar às vezes, pois conviver com retardados como você não é fácil!"

Pare de ser viadinho e honra essas bolas aí. Terapia só vai te fazer bem, se não te encherem de remédios tarja preta que altera personalidade, claro.
20/09/2019 19h29
Se você ficar falando. Vão sim!
E se descobrirem? Foda-se véi!!
anônimo
20/09/2019 20h43
Assista esse vídeo aqui:

Minha resposta é a seguinte: baseado no vídeo, caso queira fazer terapia ou então desabafar algo, faça isso com pessoas especializadas ou com seus amigos.