homens que passam por relacionamentos assim, tendo violencia psicologica e emocional, paranoias e até mesmo chegando a ter violencia fisica, no final ainda são vistos como motivo de escarnio. ''Fraco'' ''frouxo'' '''chorão'' N é um ''homem de verdade'' ''bunda mole'' dentre outros. E para os casos em que ocorrem violência física, e eles vão registrar na policia são motivos de chacota e ainda ameaçados por policiais, e tudo bem, n é nada demais. é normal. Agr pergunto: pq isso tudo n tem a devida atenção?

lembrando que os problemas de um gênero não elimina ou desmerece o do outro

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/09/2019 20h32
Acontece mesmo.
Quando eu falo que a violência doméstica é inaceitável, estou dizendo tanto homem quanto mulher.
O cara tem que se valorizar e pular fora de um relacionamento assim.
Se não agridem, revidam, é pq não querem e eu admiro essa postura. Mas tem que se defender. Segurar a mulher, sair de perto e depois ir embora de vez.
anônima
20/09/2019 20h25
Verdade.
As pessoas são dão atenção ao feminino, mas esquecem do outro lado também.
eles respondem
20/09/2019 20h46
Homem frouxo tem que levar tapa na cara mesmo pra parar de ser putinha de mulher!
anônimo
20/09/2019 20h26
É pra ser assim mesmo! Tem que fazer chacota mesmo!

Que tipo de homem é esse que é pau mandado de mulher? Ao menos o cara tenha alguma incapacidade física ou mental, isso é ridículo.
20/09/2019 20h36
acontece meu caro, é a mesma linha de pensamento de: Por que o traido é o motivo de chacota? entende? vivemos um mundo muito injusto, homens em sua esteriotipação é: forte, viril e sustentador da casa
e mulher: fragil, serva e cuidadora da casa
qualquer coisa que fuja disso é alvo de critica