Pra exemplo, hoje sinto falta de ter mais contato com as garotas, fazer uma amizade tal.
Mas, de fato generalizando está muito difícil conhecer a mulherada hoje, pelo menos eu tenho visto que as meninas hoje estão muito fechadas até para quem tenta se aproximar.

Como lidar com essa falta que não é saudável?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
20/09/2019 21h11
Não aprendi a lidar com a falta de coisas e pessoas então sempre choro, tipo agora :)
20/09/2019 20h21
Sei lá kkkk
Eu fico triste, não tomo atitude de nada e venho aqui reclamar.
anônima
20/09/2019 20h22
Ocupando o tempo.
anônima
20/09/2019 20h48
Vou para a balada sozinha faço amizade com
Deus e o mundo hahaah ...parece amizade de décadas ...galera acha eu lokaaa mas só assim para conhecer gente diferente das quais vc já conhece . Vou à eventos sozinhas , viajo sempre tem oportunidade de conhecer pessoas . Seja você mesmo e vá
20/09/2019 20h50
Pensando em maneiras fe mudar.
anônima
20/09/2019 21h12
Rapaz, deve estar muito difícil mesmo, porque eu nunca vi homem insistir tanto num papo que já nem da mais...
Acho que diante de tanta decepção e de como as coisas estão hoje em dia a mulherada tá mais fechada mesmo... Eu sou uma delas inclusive
anônima
20/09/2019 21h13
Todo excesso esconde uma falta.
anônima
20/09/2019 21h14
Pra mim é saudável porque quando tô sem ninguém não faz falta nenhuma. Se faz falta eu sei que é carência e aí é um problema que tenho que resolver comigo, afinal, ninguém nasce pra suprir carência de ninguém.
20/09/2019 21h28
Complicado, eu tento não focar tanto na falta, pq quanto mais vc olha pra ela, mais ela olha pra vc. As vezes dou um mini ''surtos'' de drama dependendo de qual falta é. O melhor seria entender o pq dessa falta e se for possível sanar ela,mas se não...o jeito é ir vivendo com essa falta,assim mesmo
eles respondem
anônimo
20/09/2019 20h23
Na era da informática, redes sociais e whats tá difícil de conhecer pessoas?
O problema talvez seja esse, saia um pouco, frequente um curso de seu agrado que vai conhecer pessoas que têm algo em comum e aí vai te papo para conversar.
20/09/2019 20h45

me lembrei muito desse video quando vi sua pergunta
anônimo
20/09/2019 20h53
Eu pensando na falta de um parente que faleceu e você falando de mulheres. Pelo amor, garoto.
anônimo
20/09/2019 21h19
seja uma boa companhia para si mesmo, o restante é consequência.
anônimo
20/09/2019 20h19
Passo pela mesma situação.
Não aprendi a lidar ainda.
anônimo
20/09/2019 20h51
As vezes eu acabo chorando pra fazer essa dor passar.