Meu namorado foi beber com os amigos e nem me avisou chegou na casa dele 20:00 e moramos pertinho, falei assim por que não passou aqui pra me ver? Ele disse que está cansado e eu mandei isso :

Pra mim tu tá sempre cansado, engraçado no começo faz coisa pra agrada dps vcs largam mão, por isso q namoro hj em dia n dá certo, mulher vem smp em último plano. Depois perde e não sabe o por que rs.

elas perguntam
1 4
eles respondem
20/09/2019 21h32
Ah meu anjo, vai ver ele não está afim de você mais.
Não generalize. Quando a pessoa (Homem/Mulher) quer namorar e está disposto a isso, os mimos, o carinho, a atenção, o esforço entre outros não são para agradar, mas sim por prazer em ver que aquela pessoa que está ao lado está sendo cuidada de perto e que tem alguém que se importa sempre.

Se ele não tem "Agrada" mais, é porque da parte dele já não sente mais o mesmo.
Uma pena isso, porque quem realmente busca estar em um relacionamento se ferra com quem não quer.
Mas enfim, espero ter ajudado.

Boa sorte
elas respondem
anônima
20/09/2019 21h21
Afirmação errada!
Namoro hoje em dia não dá certo, por causa da imaturidade de ambos(isso é só um dos casos), só notar o valor que as pessoas atribuem as outras.
Não quero nem entrar nesse mérito, mas respondendo sua pergunta: Ninguém gosta de se sentir preso em uma relação, aliás o "amor"(que todo mundo adora encher a boca para falar sobre) deveria te libertar, e não te manter preso.
A partir do momento em que você faz cobranças, é por que tem algo muito errado na relação e em vocês dois.
20/09/2019 21h16
Mana, larga esse the mônio...
anônima
20/09/2019 21h19
Não entra nessa vibe não !
Vá se divertir , não se importe com
ELe ... trata ele da mesma forma . Você tem que ser “ a tua prioridade “ entende !?
anônima
20/09/2019 21h19
Nem vou opinar pq temos visões diferentes rs.