E se ela não tiver o mesmo apetite sexual que eu?? Acho ela muito interessante, mas isso ta me freando.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/03/2016 14h01
Você tem que respeitar ela e os limites que ela coloca, perguntar ou observar o que ela gosta. Se estiver inseguro, procure saber mais sobre o assunto. Se ela não tiver o mesmo apetite sexual que você vai depender se vc consegue conviver com isso ou não (nível de prioridade que vc dá ao sexo), vai depender também do que vc sente por ela.