ja disseram isso de vcs? lá no fundo acho que todo mundo dissimula ou ja dissimulou um pouco, so para ser conveniente ou algo do tipo. mas queria saber como saber de fato que uma pessoa n esta sendo ela mesma? ainda mais se estamos em constante mudança, eventos externos podem nos fazer mudar e rever certos hábitos. Então nem sempre acredito que a pessoa esteja n sendo ela mesma, mas algo a levou a mudar ou adotar determinada postura.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/09/2019 22h27
Uso o artifício do tempo. O tempo é o senhor da razão.
eles respondem
anônimo
20/09/2019 22h27
mulheres falam mt disso, mas tbm acho que nem veem a propria postura que como isso pode ter influenciado na mudança
anônimo
20/09/2019 22h30
Quando a pessoa passa confiança na fala, é um sinal