Pretendo sair com um cara final de semana, o encontro será na casa dele, acontece que ele provável que só queira sexo, percebo isso pelas mensagens de conotação sexual,( eu tb quero sexo) acontece que será a primeira vez que transo sem namorar, estou muito aflita em não saber o q fazer e como lidar depois da transa, só quero uma ajuda.. quero muito ir, porém o medo em não saber lidar tá fazendo eu desistir..

elas perguntam
4 9
eles respondem
20/09/2019 22h56
Naturalmente. Não tem nada do outro mundo um encontro com alguém.
Certifique-se apenas que vc quer na certeza, ou se está titubeando
20/09/2019 22h56
Nem sei o que falar, você já sabe que vai rolar sexo. Então é tentar ficar tranquila.
20/09/2019 22h58
mano isso é muito complicado de fala dessa coisa , mais acho q tu deve esperar mano , acho vc deve fazer com quem vc tem confiança , ou um cara q te ama entende.
anônimo
21/09/2019 15h09
como lidar depois da transa: transe de novo, ou vá ver algum filme com ele.
elas respondem
20/09/2019 22h57
Olha, eu ficaria na minha depois da transa. Mas se for da vontade dos dois continuar com o sexo casual, aí é só continuar conversando normalmente.
20/09/2019 22h58
Se já transou não deve ter mistério... só se tiver pau pequeno que o negócio deve complicar u.u

(Tô zoando, nem sei o que é sexo kkkk)
anônima
20/09/2019 23h00
Tenha calma e não crie ilusões. Procure saber quais as reais intenções dele, se é só sexo e ponto. O combinado não sai caro, principalmente se depois o sexo entre vcs for excelente. Caso não se sinta bem, melhor parar antes de se machucar. Vai por mim, já me ocorreu algo parecido e acabamos nos apegando com o tempo, como não queríamos nada sério acabamos a amizade colorida.
Cuidado com sentimentos.
20/09/2019 23h05
Um homem e uma mulher a sós, na maioria das vezes da em sexo, pois se não quizessem a casa dele seria o último lugar pra estarem, sendo assim se vc chegar a ir e quizer ainda relaxe e goze do momento, sobre essa história de mensagem ou falar algo no outro dia você não é obrigada a mandar nada nem ele, afinal é sem compromisso, eu particularmente mando sim e foda-se faço o que sinto. Veja o que sente, se no fim não estiver de fato confortável não vá, evite, você é livre.
anônima
20/09/2019 22h59
Só vá se souber separar sexo de sentimentos, caso contrário vai ficar gamadinha e vai sofrer depois que ele se afastar, que é o que geralmente acontece quando o cara quer apenas uma foda.
20/09/2019 23h11
Vc não é obrigada a nada, vai e se não se sentir a vontade vai embora simples assim, não se sinta na obrigação de transar com ninguém.
20/09/2019 23h14
Acho que é importante que alguém da sua confiança saiba pra q endereço vc está indo. De resto nem sei o que aconselhar.
20/09/2019 23h15
Vai lá, se solta. Vai ser legal. Sexo casual é legal.
anônima
21/09/2019 15h11
Responda essas perguntas e você saberá o que fazer: Você quer? Estar pronta pra ser ignorada depois? Não irá sentir culpa? Se em todas as respostas você estiver numa boa, vai em frente.