Meu namorado tá em uma fazer de abrindo empresa e tudo, diz que para nosso futuro que quer casar logo comigo, ele mora em outra cidade 1h daqui diz q n tá vindo muito por causa de gastos com a empresa, mas eu fico me sentindo só, carente, sou aluna de pré vestibular e por isso n tenho muitos amigos pq n saiu muito, ele era meu melhor amigo mas agora a gente pouco se fala, tem meninos dando em cima de mim e as vezes eu tenho vontade de ficar, isso significa que eu n amo ele? Eu n fico com esses meninos mas ou um pouquinho de bola, só pra ter com quem falar e me elogiar. E quando eu tento só fazer amizade com esses meninos ele já gostam de mim. Eu tô tão perdida gente

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/09/2019 23h18
Depois que você entrar na faculdade esse relacionamento não dura nem mais três meses
anônimo
21/09/2019 14h39
Você tem duas opções:

1- fica com seu namorado que te ama e quer casar com você.
2- fica com esses tais meninos que te elogiam pra te comer

Acho que você já fez sua escolha.
anônimo
20/09/2019 23h18
Não vai dar certo esse casamento, melhor nem casar
anônimo
20/09/2019 23h33
Pede para sair, tu não tem maturidade para ter um relacionamento.
21/09/2019 14h43
Fica com esses meninos enquanto o namorado estiver longe, mas com muita discrição.
Nada de mensagens picantes ou troca de fotos e nem beijos em publico. Discrição, entendeu?

A empresa vai tomar cada vez mais o tempo do teu namorado e quando tu entrar na faculdade, aí é vc que não terá mais tempo, além de conhecer gente interessante que talvez te faça questionar teu relacionamento.

Quanto a casar, esqueça.
20/09/2019 23h14
Agora desandou a maionese, como diria Silvio Luís
20/09/2019 23h33
Namora à distância dá certo sim amiguinha pode confiar.....
20/09/2019 23h21
Dificuldade casais sempre vai passar , e isso pode ser uma delas , mais vc tem q se manter firme se vc sente algo por ele .
anônimo
21/09/2019 10h26
Sei lá, estranho isso... Eu tenho uma puta vida corrida do caralho e não fico longe da minha namorada.

Acho que tá na hora de conversar com ele e falar para eke dar um jeito de apagar teu fogo, nem que seja para ir de busão.
anônimo
20/09/2019 23h14
Eita
elas respondem
anônima
20/09/2019 23h18
É carência, o cara ta se fudendo la pensando no futuro de voces, nao querendo ser grossa, mas namoralzinha, termina com o coitado, voce nao merece ele
anônima
20/09/2019 23h27
2 cornos em potencial.
20/09/2019 23h35
Larga o namorado e pega os boys... é isso que você quer fazer, não é?
Pronto, já tem o meu apoio.
anônima
20/09/2019 23h31
Jogue a verdade pro namorado!!!
20/09/2019 23h14
Vai encontrar com ele, namorados que não se vêem abrem brecha pra traições, do mesmo jeito que vc tem conhecido pessoas ele tbm, lute pelo seu relacionamento.
20/09/2019 23h26
Nem casa. E conta logo pra ele q não tem essa pretensão.
21/09/2019 07h17
O cara se importa e mostra que quer você na vida dele.
Se não o ama, é melhor dizer a ele logo porque aí ele para de se iludir e parte para outra.
Agora, se for o contrário, apoie, ajude e logo essa fase de investimento passa e tudo volta a ser como antes.
Boa sorte!