a menina q eu gosto namora e a gente era ficante antes, a prima dela ta me dando mt bola mas tenho medo de ficar cm ela e no futuro acabar minhas chances cm a que gosto, oq acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/03/2016 13h34
Eu já fiquei com o mesmo rapaz que uma prima minha no mesmo dia, e não tivemos problemas com isto, mas depende da relação que as duas primas tem uma com a outra.
28/03/2016 12h31
Mas ela namora e tu ainda não perdeu as esperanças? '-'
anônima
28/03/2016 13h32
Rapaz, se quando ela terminar tu tiver pego a prima dela tu se suja sim, mas e se ela não terminar?
anônima
28/03/2016 13h34
ah, tem gente que não gosta, pode se tornar um impeditivo no futuro.. se ela for desencanada, não deve ter problema, mas vai saber, as pessoas mudam também.
eles respondem
28/03/2016 12h32
Se a garota q vc gosta namora, vc pode sim ficar com a prima dela...