Moças e rapazes vocês acham que é possível um homem que lá trás pisou na bola com a pessoa, a magoou e só queria se divertir passar a gostar de verdade dessa pessoa. Visto que depois dela sumir da vida dele ele fica insistindo em volta sempre.
Ou ele só a considera um contatinho e só vem atrás sabendo que ela ainda tem sentimentos por ele e porque está sozinho?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/09/2019 00h00
Claro. Mas o mais provável é que só quer se divertir de novo e a trouxa vai se iludir de novo.
anônimo
20/09/2019 23h59
Não lá na frente vai fazer igual ou pior
21/09/2019 00h05
As duas possibilidades são possíveis, mas deveria provar que a primeira conjectura seja verdadeira. A propósito, está em débito e precisa pagar a conta!
21/09/2019 00h02
Ele sabe que você tem o selo "sou trouxa" de qualidade!
anônimo
21/09/2019 00h22
Eu acredito que seja a segunda opção.
elas respondem
anônima
21/09/2019 00h06
É possível sim, tem que observar os sinais de que se importa e tal
21/09/2019 00h01
Possível porém improvável.
21/09/2019 00h08
Ahhh moça, nesse mundo tudo é possível. Cada um pensa de um jeito, não tem como generalizar...

Se você ainda quer ele, tenta uai. Se ele vacilar, bola pra frente! Melhor do que não fazer nada e ficar sempre pensando no que poderia ter rolado.
anônima
21/09/2019 00h20
Se eu quero diversão com aquela mulher e ela quer algo além disso, eu vou é inventar sentimentos para iludi-la e consequentemente catucar o útero dela. Reflita!