Eu já fui tão neurótico com isso que uma vez vi um cara encostando na guria que eu amava, e já imaginava eles dois transando e tudo hahaha, era uma perturbação horrível, mas não pensem que eu me exaltava e gritava com ela não, por fora eu parecia um kra super maduro e equilibrado, mas por dentro estava em chamas, kkkkkkkk, As vezes tentava dialogar numa boa, mas ela dizia que era sempre amizade, por isso hoje eu desconfio de muitas mulheres, difícil encontrar uma que fica na dela e de patadas em todos os homens,...Porém eu hoje me retratei bastante vixxx, não sou mais aquele neurotico que era antes, de 100% hoje sou 30%, eu sei que tem ainda bastante a melhorar, mas acho que conforme vou aprendendo com a vida, vou me tornando mais maduro!!.. enfim...ciumento nada kkkkkkkkkkkkkkkk
26/06/2014 23h31
é um cara comer sua ex recente namorada
27/06/2014 06h32
Bom, eu particularmente fico doido quando estou com alguma garota e ela dá atenção pra algum mané que apareceu do nada (sendo que ela está comigo). Eu particularmente não demonstro rsrsrs, mas dou um jeito dela sentir ciúmes também, então quando ela vem me cobrar eu explico a situação falando algo do tipo "Viu só como é ruim?"
26/06/2014 22h29
É quando tem um cara rodeando e a mulher não barra ele, mesmo estando com você.
elas respondem
27/06/2014 15h30
@BARTOLO cadê você, meu fi ???
27/06/2014 19h21
Dar carona para uma mulher é fod*!