fomos num show e meu amigo tava cm a esposa dele e levou a irmã de 19 anos e eu tenho 25. Ele disse pra gente andar por la e ficamos o show tds juntos mas não fiquei cm ela pq ela tem jeito de criança e fiquei cm medo do meu amigo achar ruim. Ai semana q vem vai ter outro show e vai ser o msm esquema, a irmã dela me olha mt mas tenho medo de abalar a amizade cm meu amigo. detalhe: essa menina namorava um outro amigo nosso mas terminaram ha mais de 1 ano.

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/03/2016 18h04
Foram só vcs 4, como se fossem casal? Se sim, parece que algum clima propiciou isso. Mas pela sua descrição parece que vc não tá muito afim, acho melhor não tb.
anônima
28/03/2016 17h56
Melhor não, cara.
anônima
28/03/2016 18h03
se tiver abertura, pergunte para o seu amigo
eles respondem
28/03/2016 18h08
Poo brother, pelo que me parece o seu amigo está deixando vocs a vontade, dando liberdade ou até msm a menina já disse pro irmão que tem algum interesse em você, pelo contrário ele não a levaria para ficar andando atoa com você em shows. Se estiver interessado na menina conversa com seu amigo.