Eu estou conversando com um rapaz já um tempo. Ainda não marcamos nada. Eu já demonstrei certo interesse. Ele também. Eu não sou direta. Devido aos traumas que passei. Eu gosto muito dele.
Porém agora estou doente. Eu não contei. Só contei o problema que deu início. Só que agora apareceu muita coisa e os remédios me deixaram muito fraca. Eu omiti.Tenho medo que ele se afaste. Sei que logo vou ficar boa.
Só que hoje não tive forças. O que devo fazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/09/2019 00h16
Conta seu problema de saúde para ele, se realmente estiver interessado ele não vai se afastar. Caso se ele se afaste a agradeça Deus por te livrado dele.
21/09/2019 14h54
Se eu estivesse no lugar desse rapaz, não gostaria que você omitisse tal informação, eu iria querer saber da sua saúde para principalmente poder te apoiar.
21/09/2019 00h18
Para de drama,ele não é psicólogo, daqui a pouco te troca por uma garota good vibes
elas respondem
21/09/2019 00h15
Por ser algo recente e meio instável, eu esperaria ficar boa primeiro. Mas se você quiser contar, conta.
A vida é muito curta pra não fazer aquilo que realmente queremos fazer.

Melhoras!❤
21/09/2019 00h23
Vc nunca nem saiu com ele, pra que falar de doença? acho desnecessário, qdo melhorar encontra com ele e pronto.
anônima
21/09/2019 01h12
Vc tá doente então fale ,