19K  21/09/2019 01h04

Galera tava conversando direto com uma mina pelo insta e dando aquelas indiretas de eventos casuais...Então rolou a oportunidade pra eu vê-la em um evento...Eu fui lá só que não fiquei com ela pq era um evento público...Mas deixei claro que poderíamos sair depois...Hj ela me colou como melhor amigo do Instagram.

Letra A: Se fudeu e caiu na zona da morte da amizade.

Letra B: Cara ela tá tão na sua.

Letra C: Vai rola o Lepo-Lepo!

QUE diabos eu faço?Eu tô perdido pq sempre faço day game pq é mais direto entendo pouco de atração é sinais pelas redes sociais.

Obs;Tá anônimo mas eu posso dizer quem sou depois kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/09/2019 00h33
Pode ser que ela tenha colocado você em "melhores amigos" pra você ver stories que ela compartilha com algumas pessoas só. Tipo um grupo seleto. Mas não sei se é assim ainda porque eu não tenho mais
21/09/2019 00h28
Eu acho que você foi para a friendzone, mas pode ser que ela queira ir aos poucos mesmo kkk
anônima
21/09/2019 00h37
Pode nao significar nada disso, ela só quis por
anônima
21/09/2019 01h04
Melhores amigos é bom,vc ta entre as pessoa que ela que conversar e que veja os story ,
eles respondem
21/09/2019 00h25
Cara, esse Lepo Lepo pode ter entregue! Kkkk