Isso é tão sem noção.
Eu vi vários homens com fotos com meninas pequenas

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/09/2019 01h41
Porque eles não tem criatividade suficiente, nem tempo/disposição, pra ficar tirando foto em lugares que proporcionem status, luxo, diversão, festas, socializações, etc.

Talvez ele seja um cara simples, e que adore aquela foto com a filha e colocou lá. Se é sem noção ou não, não vou opinar, mas entenda que ele quis colocar a foto e é direito dele. Não curtiu? Aperta no X e próximo, e relaxa! Você vai encontrar um cara ao mesmo nipe que você.
21/09/2019 01h43
Ou o cara tá procurando relacionamento sério mesmo, ou é um soldado que não mede os meios q usa pra ganhar uma batalha.
Nos 2 casos é meio sem noção pq expõe um menor de idade desnecessariamente
anônimo
21/09/2019 01h36
Para mostrar responsabilidade...Isso para nós atrai mulheres maduras...
21/09/2019 01h39
Vou criar uma conta e colocar foto com a Julie, será que cola?
anônimo
21/09/2019 01h39
Desde quando o homem de tinder tem alguma noção.
.
anônimo
21/09/2019 01h42
Então foque nos caras que não postam fotos com filhas :/
elas respondem
21/09/2019 01h42
Eu acho que é para as mulheres já saberem que são pais, pq mtas não gostam de homens que tem filhos.
21/09/2019 01h37
Não pode?