Meu ex namorado mora um bairro próximo de mim e trabalha em um mercado conhecido na minha cidade, por acaso eu fui lá sem saber que o infeliz trabalhava no local, mais por mim é algo natural não temos mais nada, estou com outra pessoa então posso frequentar normalmente os locais que bem entendo, afinal é um dos mercados mais frequentados aqui. Enfim, ontem fui lá ele me olhou e quando fui em uma prateleira ele foi na outra e começou a falar de mim para um outro funcionário, percebi que era comigo por que me virei e vi ele apontando pra mim e falando, mudei de lugar ele apareceu do nada e de novo começou a fazer a mesma coisa, eu fui embora morrendo de ódio dele, cheguei em casa umas 2 horas depois uma amiga manda print dele postando indiretas pra mim no Facebook. Como pode ser tão infantil? Já tem 2 anos nosso término, agora não posso frequentar mais o mercado ou qualquer lugar que ele esteja tbm porque se não estou correndo atrás, querendo ele " de volta" como postou, agora sou obrigada me limitar. Acho que ele não superou e ainda faz esses tipos de coisas, queria esfrega na cara dele que jamais quero ele de volta

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/09/2019 01h40
pau no cu dele
e segue o jogo
21/09/2019 01h41
Cuidado com esse rapaz. Já deu indícios perigosos
anônimo
21/09/2019 10h29
Tira print, manda para o patrão e diz que o funcionário a está importunando.

Pronto, rapidinho ele se assunta.
elas respondem
21/09/2019 01h50
Evita ir lá, evita esse doente.
21/09/2019 06h25
Abstrai e finge demência.
anônima
21/09/2019 06h30
Meu Deus que infantil kkkkk. Deixa ele, sabe o que vc faz na próxima vez? Quando precisar ir nesse mercadinho vai com o seu novo namorado. Vamos ver se ele vai continuar pensando que vc morre por ele. Sei não viu e cada uma, que cara sem noção.