Mas tem gente que não sabe nada de marketing pessoal.Posta muita merda é acha que vai agradar outras pessoas kkkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/09/2019 08h35
Só não é legal ao fundo parede sem reboco ( claro q dependendo do contexto da imagem).
De resto é tranquilo até pq td lá é de mentira mesmo.
anônima
21/09/2019 01h47
Por isso só posto minha cara, o resto é consequencia rs
anônima
21/09/2019 08h28
Hmmm, e daí?
eles respondem
anônimo
21/09/2019 01h51
Isso é pura propaganda desse pessoal kkkkk, até pq se eles não tivessem postado merda não estaria falando deles kkkkkkkkk.
anônimo
21/09/2019 02h08
Mas até que agrada.

Mulheres em suma maioria, "sabem seu lugar", num modo grosso e escroto de falar.

Digamos, pra não falar sem o politicamente correto, que os desprovidos de inteligencia de marketing pessoal, gostam dos seus similares, pois sabem que com eles, as chances são maiores.
anônimo
21/09/2019 08h39
Isso daí é o básico, eu que não uso sei.
anônimo
21/09/2019 08h51
tinder é pra mostrar aparencia e pra mulher inflar ego com like, mulher ja é cheio de cara no pe nao precisa de tinder pra pegar homi