Ansiedade, estresse e bipolaridade

É um número estrondoso, não? O que vc pensa sobre isso o?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/09/2019 01h54
Quem procura acha.
21/09/2019 02h03
Que o mundo precisa se drogar menos. A PF ter estratégia atualizada. Famílias devem educar filhos. Policiais devem sair do celular em horário de trabalho e parar de receber propina de bandido. PM deve pagar o próprio almoço e cafezinho.

E por fim, que a Inteligência deveria ser inteligente. Tráfico de drogas tem em qualquer país, mortandade somente nos subdesenvolvidos. Educação de qualidade e leis mais rígidas seriam boas alternativas. Do jeito que está, vale a pena ser corrupto, bandido, miliciano...

Se não houvesse corrupção exacerbada, inclusive nas polícias, o serviço não seria tão estressante.

Quanto a quantidade, talvez VC não encontre esse número na iniciativa privada pq o funcionário perderia o emprego. Tem gente que forja estresse ou loucura para conseguir dispensa. Um consegue, depois vai o colega pedir conselhos sobre o que a esposa precisa falar para a junta, qual o piti que ele deve fazer no quartel etc. Enquanto houver corrupção exacerbada em todas as patentes e academias, continuará assim.
21/09/2019 06h17
É um trabalho arriscado, com a possibilidade de ver a família envolvida numa possível vingança, ter que esconder a profissão sempre que sair de casa e fora as condições nada favoráveis.
Cada turno de trabalho deve ser meio angustiante, e, com o passar do tempo leva a pessoa a desenvolver esses problemas.
Acho louvável quem escolhe ser policial, eu não tenho essa coragem.
eles respondem
anônimo
21/09/2019 01h54
Kk 40/dia? 40x1 40x365=14600 por ano
14600x5=73.000 73.000x2=146.000 em 10 anos teremos grandes problemas...
21/09/2019 02h09
Não sei se os dados mencionados batem com a realidade, mas já pesquisei sobre o assunto.

Sinceramente eu acho bem triste isso... E para agravar meus sentimentos por tal situação vejo pessoas que não possuem o mínimo de respeito pelos heróis.

Quando eu era pequeno eu mencionei as seguintes palavras: "Eu quero ser puliça pra matar bandido!"

Eu disso isso em um lugar de alto nível de criminalidade.
21/09/2019 02h13
Previsível.