Creio que essa pessoa está querendo fazer relação a " má destruição de renda " , não é isso ?
21/09/2019 02h28
Há pessoas preguiçosas, que ao invés de correr atrás dos seus sonhos, procuram culpar os ricos ou roubá-los para que todos sejam fracassados juntos.
21/09/2019 05h29
Quando falta coragem de ir à luta é sempre mais fácil culpar alguém, muitos fazem isso.
eles respondem
21/09/2019 02h15
Culpar os mais fodidos que elas não iria dar certo.
anônimo
21/09/2019 02h14
Psicologia, pessoas culpam os outros pelos seus fracassos para não se sentir culpadas.Isso é realidade, Mas enquanto eu ver uma entregadora de pizza com filha autista fazendo faculdade pra melhorar sua vida eu jamais aceitarei o vitimismo retardado.
anônimo
21/09/2019 02h15
Pra não perder o resto de força de vontade que sobrou.

Enfim, é um ato imbecil, mas é compreensível, quando você olha numa perspectiva de massa.