Diz q gosta de mim ,pede o tempo todo pra ficar cmg mas só quer escondido e quando alguém vê nos 2 juntos me trata super mal
Sou mais velha 6anos que ele e já fui casada, será q é por isso? Não me deixa, mas nunca me assume nem em rede sociais me aceita pra os outros não ver
Ele não tem outra pessoa mas só gosta de andar rodeado com mulheres bem bonitas ( sou mais velha mas tb sou muito bonita) não consigo entender

Não sai comigo pra lugar nenhum, parece ter vergonha de mim porém com outras sai, nunca pagou nada pra mim

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/09/2019 10h05
Ele não quer é nads com você além do próprio prazer.
Idade não é problema nem o casamento anterior.
Pare de perder tempo com ele e vá procurar alguém que goste de verdade de quem você é.
anônimo
21/09/2019 10h13
Esse cara só quer te comer, e você como mais velha 6 anos deveria já ter essa experiência e sacar que esse cara não quer nada com você!

Ao invés disso age igual uma adolescente apaixonada, e você fala "Ele não tem outra pessoa mas só gosta de andar rodeado com mulheres bem bonitas" você acha mesmo que ele não pega outras mulheres hahahaha

Você parece uma mulher muito carente ao extremo que se contenta com migalhas.

Tá na hora de acordar, não crie expectativas onde nunca vai haver, você é só mais um passatempo pra ele se liga para de ser objeto de macho escroto.
21/09/2019 14h24
Cadê seu amor próprio, mulher? Você sempre fez papel de idiota nos seus relacionamentos?
anônimo
21/09/2019 14h25
Ninguém mandou tu namorar traficante. Nóis eh vida loka
elas respondem
anônima
21/09/2019 08h06
Como vc aceita isso? Para com isso, não esta te fazendo bem, não tem pq continuar.
anônima
21/09/2019 08h16
Ele não gosta de ti, só quer te comer (leia-se: usar) sem compromisso. Ele faz isto porque você se sujeita a aceitar e não termina. Ele nunca vai mudar, vai continuar assim até arranjar uma namorada e te dar um pontapé na bunda. Então ou aceita ser tratada que nem lixo e servir penas como deposito de esperma ou tenha vergonha na cara e termine.
21/09/2019 08h22
Tem . Credo...como vc aceita ser tratada desse jeito...
21/09/2019 10h07
Ele só quer sexo e não quer que alguma outra guria saiba que ela ta pegando alguém.
Se vc só quiser sexo, ok.
Se quiser algo mais, ta na hora de tomar uma atitude. Que no caso, seria deixar o cara.
21/09/2019 14h20
Ele deve tá com medo do seus ex ficante que é bandido descobrirem
21/09/2019 14h21
Se valoriza moça! :(