Tipo, quero transar violentamente, que ele mande em mim e tal, ser bem submissa.
Isso é bem difícil achar, então penso que caras imbecis na vida são uns cavalão na cama kkkk.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
21/09/2019 08h45
Conversa com ele que você gosta de sexo mais forte, ué.
anônimo
21/09/2019 09h09
O que tem haver uma coisa com a outra!
Caras imbecil na vida também são broxas, fodem mal e são egoístas.
Eu gosto de ser dominador e não tenho nada de idiota, vida pessoal é uma coisa entre quatro paredes é outra bem diferente.
anônimo
21/09/2019 12h51
Sei lá kkk
21/09/2019 12h38
Acho que os mais centrados são assim

Pelo contrário do que vc disse
anônimo
21/09/2019 12h36
Não é que eles são violentos, e sim que provavelmente não sabem transar e acabam machucando sem querer.
anônimo
21/09/2019 12h36
Uma coisa não justifica a outra
21/09/2019 12h35
Tá redondamente enganada
anônimo
21/09/2019 12h34
uma coisa nao tem nada a ver com a outra. voce tem um fetiche, se quer por em pratica, faça parte de algum site de sexo liberal, há muitas pessoas que compartilham o mesmo fetiche que voce.
anônimo
21/09/2019 11h56
Desculpe-me, mas imbecil é pensar desse modo.

Qualquer homem (independentemente da personalidade), pode meter forte ou na intensidade que vc desejar. Ele só precisa ser bom de cama mesmo, a ponto de te realizar por completo.
21/09/2019 10h01
Pessoas idiotas tendem ser idiotas em todas as situações.
21/09/2019 09h31
Não há uma relação imediata
anônimo
21/09/2019 09h20
É melhor arrumar um morno e esquentar ele que arrumar um descontrolado... gozado, a mesma analogia serve para cavalos.
21/09/2019 08h55
¯\_(ツ)_/¯
Se tu quer ser uma égua braba, aja como uma e não como uma mula mansa.
Dê sinais de que tu curte, não é toda mulher que gosta de tapa na cara.
anônimo
21/09/2019 08h48
fala pro cara que vc gosta do sexo selvagem
elas respondem
anônima
21/09/2019 09h10
Não tem relação de uma coisa com outra, mas achar isso não é difícil não, ein.
anônima
21/09/2019 09h17
Uma vez me envolvi com um cara sensacional, ótima pessoa, parecia tranquilo. Quando começaram as transas, já de inicio ele mostrou ser outra pessoa na cama. Era violento, mandão, me virava do avesso, até me machucava, virava um animal no cio, ficava fora de si. Comentei a respeito mas ele me disse que eu deixava ele doido de tesão. Só que o sexo cada vez foi ficando mais violento e cabei largando dele, não adiantava falar.
Então, não tem nada a ver o cara ter de ser imbecil para ser violento na cama, depende muito do grau de tesão dele e da própria personalidade sexual.
21/09/2019 09h34
Caras assim é oq mais tem
Deus me livre.Boa sorte ai.
Mas tenta dizer oq vc gosta,qnd conhecer algm...pq ai vc vê se bate ideias,nem todos ficam a vontade para se mostrar.
21/09/2019 12h50
Acho que não tem muito a ver uma coisa com a outra.
21/09/2019 12h40
Não necessariamente, pelo que eu entendi você está procurando alguém para transar violentamente, o que me leva a concluir que não tenha um parceiro fixo, mas de qualquer modo a sugestão é a melhor maneira de se descobrir, quando estiver falando de sexo com o parceiro em potencial, meio que sugira que você quer que ele faça isso também.
Uma dica: caso for rolar, combine algo de segurança pois se ele estiver te machucando e você não estiver gostando e dizer, ele pode interpretar como você provocando ele e não como um pedido que pare.
Combine uma palavra nada a ver com o ato, ou combine que batendo 3 vezes na cama de maneira rapida é sinal para parar.
anônima
21/09/2019 08h32
Oi? Acho q quem é cavalo fora, deva ser cavalo dentro tbm.
anônima
21/09/2019 08h33
Nem esses rsrs