Aproveitar uma coisa que nunca terei...
Sinto que é uma troca de favores.
Mas vocês acham que isso é ser interesseira?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/09/2019 08h43
Quando escreveu "troca de favores" pareceu um novo termo para prostituição...

Tu é quem sabe, é tua vida e suas escolhas. Tô nem aí.
21/09/2019 10h06
"só sair com cara ricos"

Nem precisa perguntar se isso é ser interesseira, vc msm já deixou claro o tipo de cara que vc está interessada.
21/09/2019 08h42
Não é errado. Porém seria melhor vc acreditar no seu potencial, ao invés de falar que nunca terá dinheiro
anônimo
21/09/2019 08h48
nao é errado
21/09/2019 09h25
É só mais uma modalidade de prostituição.
Que difere daquelas que procuram um cara bem sucedido pra casar, pois estas só pensam no futuro dos filhos e não no luxo que o cara pode lhe dar.
elas respondem
anônima
21/09/2019 09h05
Esses caras não são nada besta, provavelmente sabem que é interesse da sua parte.
Fora que eles também tem interesse em algo...
21/09/2019 08h50
É errado se vc estiver enganando os caras. Se relacionando somente por causa do dinheiro. Sem gostar do parceiro.
E vem cá, vc já decretou que não tem capacidade de vencer na vida né ? Como sabe que nunca terá grana ? Você não sabe que a vida é cheia de surpresas. Mude esse pensamento aí.
anônima
21/09/2019 08h44
Não. Isto é ser oportunista e vc será uma boba se não pegar esta oportunidade pra conhecer coisas q talvez nunca mais possa vir a conhecer.
anônima
21/09/2019 08h56
Se isso é ser interesseira? A resposta não é óbvia?

É óbvio que isso é ser interesseira. PORÉM, não significa que está errado. Se você tem a oportunidade de ficar com caras cheios da grana, tem mais é que aproveitar mesmo. Não vejo problema.
anônima
21/09/2019 09h10
Geralmente quem pensa assim, demonstra que pensa assim, então eles provavelmente não estão sendo enganados.
21/09/2019 09h16
Tá certa.
Ser usada é inevitável.
Então q seja por um rico hahah onde vc aproveitará mais.
anônima
21/09/2019 10h09
Eles tbm deve ter algum tipo de interesse.
anônima
21/09/2019 10h12
E qual ricaço vai querer uma pobretona como tu? Sonhar não custa nada, né?