No sexo.

elas perguntam
4 10
eles respondem
21/09/2019 10h34
Mulher fala tanto que até no sexo querem falar kkkk
21/09/2019 14h33
Se ela consegue manter a atenção ao ponto de ter uma conversa normal enquanto está sendo penetrada, ela não está sentindo prazer no nível adequado.
21/09/2019 15h37
Não faz o menor sentido conversar transando. Não consigo imaginar nada mais brochante.
21/09/2019 10h24
Olha! As mulheres se gabam que são multitarefas..
Mas na hora do sexo não, raramente elas conseguem fazer duas ações ao mesmo tempo.

Veja só! No oral o homem consegue impor velocidades diferentes para a língua no clitóris, para os dedos dentro da vagina e as vazes simultaneamente no cuzinho também e controle da velocidade e intensidade da outra mão passando pelo corpo dela e até com o pé roçando no pé dela. E mulher não consegue fazer nem metade disso.
elas respondem
anônima
21/09/2019 10h33
Sim. É a hora q mais falo.
Discuto a relação. Comento as notícias do jornal Nacional, falo da queda da bolsa ( não, mentira, não falo em queda pq vai q... né?) Alta do dólar. Do preço do pão.... nossa, falo muito qdo estou sendo penetrada.
anônima
21/09/2019 15h31
Sim, adoro falar putaria para ele quando sou fodida
21/09/2019 10h07
Se não for na boca, sim.
anônima
21/09/2019 10h15
Falar algumas putarias sim né, agora, "conversar" enquanto o cara está ali metendo? Que tipo de conversa, fazer uma DR?

Imagina a cena, o cara metendo na esposa, cheio de tesão, suando bicas, doido pra gozar, e a mulher olhando o teto e dai diz:
" Querido, me tira uma dúvida, eu estava aqui pensando, porque cada vez que encontramos a fulana na rua, você fica olhando para ela e babando? Você sente tesão por ela? Não me acha mais gostosa? quer se separar de mim? e nossos filhos como ficam? vai dar pensão alimentícia para eles? RESPONDE ARNALDO, NÃO FAZ ESTA CARA DE BOBO AI EM CIMA DE MIM, VAMOS CONVERSAR A RESPEITO."

Aff....
anônima
21/09/2019 14h35
Sim. Faço até uns cálculos matemáticos de cabeça e depois falo o resultado
anônima
21/09/2019 10h07
Normal.
anônima
21/09/2019 10h15
Sim
anônima
21/09/2019 10h18
Pode ser que dependa da mulher... mas eu consigo.
anônima
21/09/2019 15h35
consegue falar mais naõ é hora apropriada pra ficar conversando né
21/09/2019 15h39
Sim ué