Sexo com força é melhor?
Tem um padrão de força pro cara usar no sexo ou quanto mais forte melhor?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/09/2019 10h22
Eu gosto de meter com força, dominar a mulher por inteira!

Mostrar que eu sou o macho que está no comando, gosto de judiar deixar a mulher de perna bamba.

É uma pegada forte e firme, mas sem machucar fazer ela pensar que não tem escapatória que vai ter que arrebitar o rabo pra mim, socar até o talo.

Gosto de me impor sempre no sexo, quem manda sou eu o papel da mulher é só sentir prazer e gozar.

Ela tem que sentir que está entregue naquele momento de corpo e alma, que ao mesmo tempo ela pede pra mim parar, mas o desejo é tão grande que não consegue e pede pra socar mais forte ainda, puxando o cabelo dela e dando tapas fortes na bunda e se não obedecer toma na cara também.
21/09/2019 10h19
Pegar safada pelos cabelos e meter com força é gostoso mas não significa que é melhor...
anônimo
21/09/2019 10h28
Sexo com força e tudo
anônimo
21/09/2019 11h20
Gosto, que você tente escapar, ficar por cima.de mim. Acho um tesão
anônimo
21/09/2019 11h37
Prefiro ir mais com calma no inicio, vendo ela se excitar aos poucos, a ponto de ficar bem mais molhadinha; nesse estágio ela começa a ditar as regras e a velocidade; conforme o ritmo e a intensidade vão aumentando, vou socando mais forte e rápido, às vezes dou umas pequenas pausas de uns 3 ou 4 segundos dentro. Daí pra frente coloco mais força, variando as posições. Quanto mais ela pede pra ir rápido e forte, mais o tesão aumenta e, consequentemente, as bombadas também.
21/09/2019 11h42
Até gosto sim, em certas etapas..
É por isso que soco o dedo com força no rabo dela quando sinto que ela tá muito parada.
elas respondem
anônima
21/09/2019 10h14
Eles gostam... Não pode ter medo de dar estocada e enterrar o pau.