Por exemplo tava falando com uma e pensei nossa sou ruim de papo e tal.já falamos deste netflix ate o futuro viajens etc...percebi que ela
Gosta de falar de fotos dela tbm.OK.mas tipo a mina é chata cara ela também não interaje outra ora tava falando com uma cara que a única coisa que ele sabe falar no zap (é pois é)
Pouco a pouco entendy que a mina gosta de falar sobre ela MSM é extremamente narcisista e o cara não precisa falar nada ...só( pois é )ai quando a mina quiser fala e interagir ela vai kkkk.... já vih muita gente .mas ha tipos que por deus.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
21/09/2019 10h42
Mande à merda e arruma outra pra teclar.
Tinder tá aí pra isto.
anônima
21/09/2019 10h43
Não fala, parte para outra. Não tem só ela mundo.
21/09/2019 10h44
Melhor não falar.
21/09/2019 10h46
obviamente você não está gostando de conversar com ela, o fato dela estar conversando assim pode também ser que ela não está interessada em você, ou pode ser ser que seja uma narcisista mesmo.
Ninguém é obrigado a interagir com quem não quer.