ele falou com ela disse que isso pode acontecer ela deixando eu dormir com ele ou não, até pq tem outros horários, claro dependendo da minha vontade. Sou virgem ela sabe, tenho 20 anos. O que acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/09/2019 10h51
Se vc trabalha, se vc paga contas vc é independente, porem se vc ainda é sustentada pelos seus pais é melhor obdecer eles a idade é só um detalhe.
anônimo
21/09/2019 10h51
Lembrei daquela história de ze lezin é o menino que pedia tudo.
anônimo
21/09/2019 10h54
Olha,você tem 20 anos já sabe o que e bom.. Se tu trabalha ,tem seu dinheiro e pode sair sim, vou te dar um exemplo, estou com uma guria ela tem 18 anos,e só ela e o pai,e ele "deixa ela sair".
anônimo
21/09/2019 10h49
Um absurdo, como se vocês só fossem transar a noite
elas respondem
anônima
21/09/2019 10h48
Acho q tá na hora de vc mostrar pra sua mãe q a bebê dela virou mulher.
Tem sair do mundo de princesa bebê.
Tenha mais atitude e auto respeito q ela acabará te respeitando.
21/09/2019 10h53
A casa é dela, as regras são feitas por ela.
Não importa o quanto você tente argumentar para sua mãe, ela sempre vai ter o zap e o sete de copas (do truco) na mão e vai suprimir sua vontade se ela quiser, se tentar conversar não adiantou, tentar mostrar que a "bebe" dela cresceu vai só gerar conflitos, se você quer fazer as coisas sem dar satisfação para ninguém ou pedir permissão, more sozinha e pague suas contas sozinha, se você mora na casa de alguém, ou alguém paga suas contas, eles sempre terão essa "alavanca" num debate.
anônima
21/09/2019 10h57
Você mora com quem, quem te sustenta, paga tuas contas, tua comida, te dá casa e um teto? Quando você for independente, se sustentar sozinha ou puder morar com teu namorado você dorme quantas vezes quiser com ele, ATÉ LÁ RESPEITE SUA MÃE QUE TE SUSTENTA E QUE TE DÁ UM TETO. E nem é questão de idade, é questão de respeito. E se já tem 20 anos e pode dormir com o namorado também já pode trabalhar e sair de casa.
21/09/2019 12h45
Eu acho errado transar na casa dos pais.
21/09/2019 12h55
Cara Você já tem vinte anos, se sente vontade tem de fazer... Não é mais criança, já tem suas escolhas...