Namoramos por mais de um ano

Ela mentia, não tinha consideração, era egoísta, orgulhosa para caramba, e n me dava valor

E eu besta achando que poderia ela iria mudar após as conversas

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/09/2019 10h56
Tempo, talvez uma terapia ajude.
Sobre a terapia, e importante que você entenda que o terapeuta não vai te "carregar", o terapeuta só vai te indicar os atalhos para chegar no seu objetivo mais rápido, percorrer esse caminho só cabe a você.
anônima
21/09/2019 11h01
O tempo cura. Ocupe a mente, converse c outras garotas, ajuda a aliviar tbm essa ausência.
anônima
21/09/2019 11h14
se apegue a essas coisas ruins que vc falou ai
anônima
21/09/2019 11h29
Só o tempo vai curar.
eles respondem
21/09/2019 12h13
Ela mentia, não tinha consideração, era egoísta, orgulhosa para caramba, e n me dava valor

Agradeça o livramento. Se ela não vale a pena, por que você ainda deveria se importar? Quer sofrer, ser feito de trouxa? Tanta mulher bacana por aí e tu atrás de vagabunda? Se respeite e se permita alguém melhor.

Você aprendeu uma valiosa lição: ninguém muda ninguém. No máximo, a pessoa decide mudar para não perder a outra. Mas parte de cada um, não é algo imposto. Essa experiência vai te servir de lição, não tente mais mudar ninguém, e não procure mais gente escrota. É uma escrota? Tchau.

Agradeça o aprendizado. Ela não vai mudar, mas você pode. Como diria o filósofo Tupac "I thought you'd change, but now i know: can't turn a hoe into a housewife, baby". Achei que cê ia mudar, mas agora eu sei: não se pode transformar uma puta em esposa, querida.

anônimo
21/09/2019 10h54
Opa!Uma pergunta boa...Eu demonizo ela na mente...Amor e ódio são duas faces de uma moeda.Só trocar a chave...Vc tem que fazer sua mente não querer mais ela.Demora uns 3 meses no mínimo.
anônimo
21/09/2019 11h21
@layne ajuda o garoto ai.
anônimo
21/09/2019 12h50
Esperar o tempo da reação emocional e aprender a ser menos trouxa depois dessa. É um processo gradual.