Tanto personalidade, quanto aparência, alguma mania específica, qualquer coisa...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/03/2016 15h43
Isso que você citou aí, quanto mais similaridade comigo, melhor hehe
Por exemplo, ter gostos parecidos, ter conceitos e princípios parecidos, hábitos etc.
anônimo
28/03/2016 15h38
Não sei :/
anônimo
28/03/2016 16h17
Principalmente o fato de elas serem diferentes de nós. O mistério que a mulher tem ao escolher coisas geralmente diferentes do que o homem escolhe e o corpo diferente delas é algo que nos deixa muito curiosos, acho que por isso eu sou heterossexual.