Tenho alguns problemas com meu corpo,mas sinceramente não quero fazer plásticas ou fugir de como eu sou. Mas o medo de ser rejeitada é grande. Sou magrinha,mas não anoxerica.

Mas meu problema são meios seios,eu acho bem pequenos sabe. Um pouco menor do que cabe na mão,acho eles bonitos e delicados,combinam comigo. Mas real são pequenos.

Sou alta,morena e já deixei de tentar me relacionar com os caras por conta do meu corpo.

Me considero bonita até,mas não consigo ver sensualidade em mim

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/09/2019 11h07
Acho que sim,mais tu tem quem saber de uma coisa, ninguém tem o direto ou a moral de te ofender por causa do seu corpo,ou outra coisa, se teu corpo não está como tu gosta, faz academia ou algo do tipo,mais tenha calma logo aparece quem te realmente vai gostar de ti.
21/09/2019 11h59
A sensualidade está na alma guria.
Mas pelo que entendi você quer ser puta de rico né? Pra ganhar um cachê considerável.
Muita neura numa pessoa que se acha bonita, só me faz pensar nisso mesmo.
Então é só investir num par de tetas novas que o retorno é garantido.
21/09/2019 11h48
Parece-me que vc liga sua falta de sensualidade ao fato de ser magrinha e provavelmente possuir poucas curvas, uma reeducação alimentar + exercícios podem te ajudar com isso.

O problema da baixa autoestima é que normalmente pessoas assim costumam aceitar qlqr um e fazer de tudo para agradar o outro, como se a pessoa que está se relacionando com ela estivesse lhe fazendo um favor.

Não acho que vc tem que se privar de se relacionar só pq está com a autoestima baixa, vc só tem que se policiar para não deixar submeter-se a qlqr coisa e tomar cuidado com o grau de intensidade que as coisas (positivas ou negativas) podem te atingir.

E um sexo satisfatório para ambos pode elevar sua autoestima.
elas respondem
anônima
21/09/2019 11h10
Bom... vc se aceita? Pelo visto não, né? Como o outro te aceitaria?
Hj em dia td se fala em fazer terapia, e de verdade acho q se precisa mesmo.
Vivemos num mundo onde o estereótipo vale mais q a essência.
Problema c a autoimagem todos nós temos. O q muda é q algumas pessoas se aceitam e ligam o foda se e outras acham q se aceitam e precisam de validação externa p ter certeza.
21/09/2019 11h15
Anjo, não se prive de se relacionar com alguém por conta de certas inseguranças. Todo mundo tem suas particularidades, eu tenho as minhas mas jamais abro mão de uma coisa tao gostosa que é o sexo por causa de algumas gordurinhas localizadas (que é o meu caso) hehehe