Acho q é uma espécie de fuga.
eles respondem
21/09/2019 11h30
Acho que não! Melhor pegar uma GP mesmo.
Casa das primas, na minha opinião, é pra quem não é rejeitado e quer só festa mesmo.
anônimo
21/09/2019 11h33
melhor pagar gp com local proprio, pesquise no google e achara varias e o custo vai ser direto no sexo ja zona vc vai ter q pagar bebidas tambem pras putas
anônimo
21/09/2019 11h33
E o botão do escape.
anônimo
21/09/2019 12h39
casa das primas é furada, é um lugar pra te explorar financeiramente. se voce pagar uma gp por fora, sai mais em conta .
anônimo
21/09/2019 12h43
Não acho. Tu vai só se frustrar. Mulheres detectam homens inexperientes ou rejeitados pelo comportamento deles e também pela aparência, pq um cara inexperiente quase sempre se veste de forma engomadinha ou é muito "certinho". Vão fazer sexo com vc por pena. Vc n vai usufruir nada. Vai se sentir um lixo depois. Só faça isso se vc tiver pelo menos um certo status.
anônimo
21/09/2019 12h53
É uma alternativa. Mas é um alto custo e quase sempre a sua necessidade está além do sexo, é emocional e afetiva. Bom, isso você não vai poder satisfazer lá.