Faço sexo casualmente com um cara, ele me elogia demais na cama, ele sabe que eu n quero compromisso com ele, deixei claro, e ele manda msg pra mim todo dia, puxa muito assunto comigo, até quando ele vai pra festa ele fala comigo durante o show, me dá satisfação sempre, msm eu n falando nd sobre mim nem perguntando sobre ele, isso significa que ele gosta de mim? A gente só fazia sexo uma vez na semana agora ele fica me chamando 2x ou + eu n vou claro, ele transa bem mas eu sou uma pessoa ocupada, as vezes ele inventa um sexo bem romântico, quando eu pergunto ele diz que sexo casual tb pode ter um sexo “ calmo” mas pra mim é estranho

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/09/2019 12h45
Esse é o tipo de cara que muitas mulheres querem ter, um cara apaixonado, romântico, que gosta de conversar com você, que te elogia, que te trata bem. A maioria das mulheres gostariam de namorar um cara assim, mas você quer só sexo casual com ele e nem sequer sabia que ele está apaixonado. Nessas horas vale aquele ditado: "Umas com tanto e outras com tão pouco".
anônimo
21/09/2019 11h30
Pode ser
anônimo
21/09/2019 11h30
Obs
21/09/2019 11h30
Pq esse interesse seu em saber?
elas respondem
21/09/2019 12h54
Pelo que você descreveu ele deve gostar de você sim.
anônima
21/09/2019 13h02
Com certeza