Estamos juntos 1 ano eu amo muito essa mulher sou louco por ela ,mas ela não quer ter filho agora e disse que se tiver um filho com algum homem, vai ficar com ele a vida toda porque não quer ver um filho longe dos pais, eu estou pensando em trocar os anticoncepcional que ela toma para ela engravidar de mim será que isso é coisa de doente?

eles perguntam
13 6
elas respondem
21/09/2019 11h37
Chama isso de amor?
anônima
21/09/2019 11h36
Não faça isso. Após o nascimento de um filho, é o maior índice de divórcio. É uma transição muito complicada pra os dois. Melhor conversar sobre isso e decidirem juntos.
21/09/2019 12h38
É por isso que vejo tanta mulher engravidar tanto e se arrepender.. melhor deixar dessas coisas viu. É o corpo dela e você não pode tá dominando da uma mulher porque quem administra a saúde, e desgaste é a Mulher não macho desesperado. Melhor respeitar e ficar na sua. Filho nunca segura relacionamento nenhum!
21/09/2019 13h04
Sim, isso é coisa de doente
anônima
21/09/2019 12h42
Querer obrigar a menina a ter um filho agora, sem planejar e ainda mais desta forma podre, trocando o anticoncepcional? Você não tem as minimas condições de ser pai, nem marido nem coisa nenhuma agora. Vai te tratar primeiro, isto é coisa de doente mental.

No dia que ela te der um pontapé na bunda, vai fazer o que? tenho até medo de imaginar...
21/09/2019 13h16
Doentio vc fazer isso. Cara, se vc a ama não faça uma besteira dessa, ela pode entrar em depressão e até rejeitar a criança.
anônima
21/09/2019 13h14
Pensamento inconsequente, você consegue ler o que escreveu e se sentir bem com isso? Você não terá felicidade verdadeira em sua vida, procure um psiquiatra.
anônima
21/09/2019 12h46
Cara maluco! Pior q isso já vi casos assim, acabaram tudo em separação mesmo depois, bem feito!
anônima
21/09/2019 11h36
Filho não segura relacionamento nenhum, migo. Não se iluda.

E filho não é brinquedo pra sair fazendo por ai, tenha responsabilidade nas suas escolhas e decisões. Esse seu pensamento é de doente sim.
anônima
21/09/2019 13h05
Não é coisa de doente. Só tá deixando seu instinto paterno falar mais alto e essa possessão por ela tbm.
21/09/2019 13h13
Não te julgo. Não acho que seja coisa de doente... mas é algo a ser pensado e refletido, tipo, como vai ser depois que essa criança nascer?

Tipo: ela forçar uma gravidez e depois contar a você que está grávida. Isso é errado, desumano e pecador. É uma traição do mesmo jeito. Não faça isso. Só tenha filho com alguém sob consentimento dela.
anônima
21/09/2019 11h39
Faça uma coisa dessas comigo que eu te mato!
21/09/2019 13h14
é coisa de doente sim, não faça isso, filho não é garantia de relacionamento.
eles respondem
21/09/2019 13h15
Filho não segura ninguém.
anônimo
21/09/2019 12h37
Isso é coisa de cara bobo e ingênuo, ter um filho com ela nao é garantia de nada. E digo mais, pode acontecer de ela te dar um pé na bunda, sumir do mapa e ainda te deixar com o filho pra criar sozinho e não pagar nem pensão.
anônimo
21/09/2019 11h35
Vai com calma, precipitado você
anônimo
21/09/2019 12h45
Kkkkkkkkk
21/09/2019 11h53
Oxi que loucura cara
anônimo
21/09/2019 11h39
Ela deve ser muito atraente pra você pensar isso
De qualquer formar essa maneira a mais errada