Meu pai é um principe mas é extremamente autoritário.

Quando discuto com ele qualquer coisa que eu fale ele acha desrespeito, fica bravo. Acha que tô falando mais alto do que ele, e até me xinga. Se eu não me contenho capaz até dele me bater (apesar de nunca ter batido), e eu só me contento porque ainda moro e dependo dele.... Mas quando eu for totalmente independente não vou engolir esse teor de superioridade, não mesmo.
Eu não sou nenhuma criança pra ele falar assim comigo!!
Será mesmo que ele acha que desrespeitando vai ser respeitado? Que respeito se conquista através do temor?

Minha mãe nunca exerceu autoridade sobre mim, nos tratamos como irmãs e quando brigamos gritamos uma com a outra sem essas frescuras. E tenho todo respeito do mundo por ela, amo mais do que tudo. Jamais xingaria ela em pensamento como xingo meu pai... Mando ele tomar no c*, e o que mais vier em mente.

Quando tiverem filhos, não tentem impor respeito através do temor. Jamais terão...

elas perguntam
5 16
eles respondem
anônimo
21/09/2019 13h47
Respeite teu pai.
Ele te dar teto e comida, e assim que tu retribui sua mal criada.
21/09/2019 13h51
Seu pai é top! Isso sim é um verdadeiro homem!
21/09/2019 13h51
Já devia ter apanhado há muito tempo. Pais são autoridade, assim como chefe pro empregado, professor pro aluno, general pra soldado. Eles são seus superiores, eles são seus responsáveis. Ainda mais você sendo dependente deles.

Quem tu acha que é pra não levar um grito? Lá em casa ninguém levantava a voz pros pais. Casa deles, regras deles.

Ele é seu pai, não seu irmão. Cresce, porra.
anônimo
21/09/2019 13h55
Sim
anônimo
24/11/2019 08h35
eu não sei por qual convenção social sempre acham que o filho ou filha tem que aguentar abusos.
elas respondem
21/09/2019 13h47
Meu pai é assim tambem, ninguem no mundo me ama mais que ele, mas as vezes ele extrapola, eu ignoro pois sei que é apenas desabafo do estresse do dia a dia, mas me machucam as palavras tb
anônima
21/09/2019 13h50
Meu pai também é assim as vezes, melhor ficar quieta e respeitar. Se você não é mais criança arranja um trabalho e conquista a tua independência, enquanto não fizer isso não pode exigir nada.
anônima
21/09/2019 20h41
Mandar o pai tomar no cu já é demais
anônima
21/09/2019 21h28
Você jamais xingaria ela até ela começar a ser autoritária, ou seja, é mais fácil "respeitar" ela porque não é do jeito que você não gosta. E não, não está certa em xingar seu pai e mandar ele tomar no c*. A sua sorte é que seu pai ainda é bem bonzinho, se fosse em outros tempos ia levar umas palmadas e aí sim ia aprender o que é respeito através do temor.
21/09/2019 13h50
Eu amo meus pais, e não xingo e nem tenho vontade. Meu pai tem essa atitude autoritária comigo, esses dias disse na maior calma pra ele que não aceitava mais isso, chamei-o pra conversar e levei um tapa na cara, fiquei com raiva por um tempo, passou e o que fica um pouco é a mágoa e a certeza de que é melhor evitar "bater" de frente.
anônima
21/09/2019 13h55
Pra você poder mandar o teu pai tomar no cu você deveria no mínimo morar na sua própria casa, e pagar as suas próprias contas. Senão é algo inaceitável você dormir debaixo do teto dele, comer da comida dele e agir dessa forma.
anônima
21/09/2019 13h56
Essa geração não dá valor aos velhos.
Na minha época tu levaria um tapa na boca.
E se tornaria uma pessoa educada e respeitável.

Quando ele ficar senil quero ver como vc irá tratá-lo.
anônima
21/09/2019 13h58
Parto sempre do pressuposto que a maioria dos mais velhos sabem mais e têm muito a ensinar.
Se ele te trata assim às vezes pode ser por medo de que se tornes alguém fraca ou sem tanto caráter.
Nem todo carinho é confortável. Aprender também dói.
Respeita e honra teu pai. Ele te ama.
21/09/2019 13h48
Não é legal, mas eu entendo seu lado
24/11/2019 10h32
Meu pai é assim, já foi bem mais. Com o tempo ele foi mudando
anônima
22/09/2019 14h36
Falta de educação mandar o pai tomar no cu
22/09/2019 14h43
Quando você sair de casa e se sustentar sozinha você não precisará dar satisfação para ninguém, nem aturar o desrespeito de ninguém, se na sua casa seu pai te desrespeitar, bota ele pra fora, agora na casa dos seus pais, quem manda são seus pais, eles sempre vão ter o "zap e o sete de copas na mão" contra você.
anônima
21/09/2019 21h23
pai e mãe não são irmão , pode agir como amigos mais tem autoridade sobre os filhos , homem é autoritario ,imagine homem e pai
21/09/2019 13h49
Mandava eles tomarem no c* mentalmente quando criança kkkk

Meu pai e eu temos personalidades parecidas. Antes, ele sempre se achava o dono da razão e a última palavra era sempre a dele. Atualmente ele sabe que eu não me calo pra tudo que ele me diz mais.
A gente se respeita...
anônima
21/09/2019 13h49
Meu pai é um príncipe conservador, c ideias do arco da velha, homofobico, racista mas o amo pq apesar das imperfeições é e sempre foi um excelente pai.
Não acho q deva brigar, xingar, ofender.
Ignore. Custa colocar o ego de lado e viver em harmonia familiar?
anônima
21/09/2019 21h06
Não