É o seguinte, final do ano passado eu comecei a me relacionar com um cara, não demorou muito pra eu me apaixonar por ele... eu fazia de TUDO por nós, levava surpresa na casa dele, conversávamos todos os dias, e no tempo que ficamos (6 meses) eu fiquei apenas com ele! Ou seja, dei fidelidade para um ficante. Aos poucos eu fui descobrindo que ele ficava com MUITAS garotas além de mim... e isso foi quebrando a confiança, e estragando a relação, que até então era só Ficada. Ele não quis me assumir, dizendo que não era a hora de namorar. Então eu simplesmente cansei e terminei tudo isso, pq eu me vi em uma situação injusta.
Se passaram 3 meses que terminamos o rolo, nunca mais nos falamos, as vezes eu via ele na balada, mas mal nos cumprimentávamos. E semana retrasada aconteceu que eu fiquei com um amigo meu, que também é amigo dele! E essa info chegou até ele... não demorou mt pra vir desesperado atrás de mim, me xingando, me detonando, querendo fritar minha consciência. Foi apenas duas ficadas com esse amigo e nada mais!! Quando eu queria o cara, ele pisou em mim de todas as formas, já deu em cima de amg minha tb, e acha que tem moral de vir me queimar! O que vocês pensam a respeito disso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/09/2019 14h15
Não tem o que pensar. Cara besta, machista possessivo. Todo lugar tem um otário assim.
anônimo
21/09/2019 14h02
Que você deveria fazer um pornozinho com esse novo carinha e mandar para o ex embuste, kkkkk
elas respondem
21/09/2019 13h59
Que embuste
21/09/2019 14h02
Se ele não quis te assumir antes, não tem o direito de te exigir nada agora. Manda se lascar!
anônima
21/09/2019 14h05
Ambos tiveram atitudes erradas. Tanto você em "dar a vida" por um cara, (mesmo se fosse namorado. Confiar é diferente de colocar nossa vida toda em volta de algo ou alguém), e pior ainda por fazer isso sendo só ficada, se bem que quando estamos apaixonadas fazemos isso as vezes mesmo. Tanto ele tbm está errado em cobrar algo assim, a menos que ele tenha mudado, e mesmo assim ele teria que ter paciência. Mas talvez falou aquilo na hora da raiva. De qualquer forma, eu não mexeria com isso. Deixaria quieto.

Mas não faz mais isso.
anônima
21/09/2019 14h05
Perdeu a vaquinha do curral afetivo dele pra concorrência.
Gente do céu! O q acontece c as mulheres?
Bom , eu mandaria ele chupar uma rola de 2.00 m pra se distrair.
O q eu acho? Acho q seu ego é um puta de um ego q precisa ser trabalho c URGÊNCIA
anônima
21/09/2019 14h04
Pide ter certeza que isso não quer dizer que ele gosta de você.
Desculpe se você espera que ele goste de você e assuma
21/09/2019 15h33
Ele não te quis e acha que você não pode ficar com mais ninguém, só isso.