Ok, tô fazendo cursinho, né.
Tem uma garota que me interessou bastante na minha sala, o problema é que eu tenho muito problema pra fazer primeiro contato com as pessoas. Não é nem timidez, porque depois do primeiro contato eu consigo falar com as pessoas numa boa, o problema é que eu simplesmente não consigo chegar e dar um oi, ou perguntar qualquer coisa aleatória (sou sociofóbico).
Pense em mandar um bilhete dizendo que queria conhecer ela e meu número de telefone, mas tô pensando o quão tosco isso pode ser, me sinto no ensino fundamental de novo (ah sim, acredito que a maioria das pessoas devam ter acabado de sair do ensino médio, eu tenho 21 já).
E aí? Muito infantil ou arrisco?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/03/2016 17h10
Eu arriscaria. O primeiro cara que tive relacionamento sério chegou em mim assim (fazíamos cursinho juntos tb)
anônima
28/03/2016 17h44
Manda, mas sem o teu número. Pergunte o dela.
anônima
28/03/2016 18h58
N acho q seja infantil. Seria fofo até. Poderia até despertar interesse nela por ser uma atitude diferenciada dos outros homens. Mas acho q vc deve pedir o número dela. Boa sorte ;)
eles respondem
anônimo
28/03/2016 18h21
Não manda,dependendo pode passar um baita constrangimento,chega pessoalmente.
28/03/2016 18h38
Há sei lá, não confio muito nisso não.. Mas pensa bem, mesmo se você mandasse teria que chegar nela uma hora não é verdade? Chega nela sem intenções,perguntando se ela podia te ajudar com alguma matéria, pra emprestar o caderno e tal..