(Sendo que ele é meu primeiro namorado).
Oi, pessoal. Boa tarde!
Estou namorando há alguns meses e tipo, fico com medo de ser traída com a ex do meu namorado. Ela é bonita, mas eu também não me acho feia... porém eu visitei o perfil dela e acabei descobrindo que ela é "ex do meu namorado" e fiquei com esse medo na minha mente. Como parar de sentir esse medo? Alguém que tem experiência com 'relacionamentos' já passou por isso? Como me sentir mais confiante e segura de si?

Obrigada a quem puder me ajudar! ;*

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/09/2019 14h24
Pelo primeiro é sim , mais tenha confiança pq se nao tiver , a relação nao funciona. ;)
anônimo
21/09/2019 14h34
Você tem que confiar nele, não há muito o que fazer. Se você ficar com essa neura de stalkear e desconfiança vai fazer mal a você. Deixa a insegurança, se ele não te achasse boa suficiente, não estaria com você.
elas respondem
anônima
21/09/2019 14h21
Uuuulhaaa, é normal mas bota essa insegurança pra correr né?
Se ele quisesse ela, estaria c ela e não c vc.
anônima
21/09/2019 14h25
Independente de TUDO, tenha a confiança. SE NÃO TIVER CONFIANÇA, NÃO TÊM AMOR, NÃO TEM RELACIONAMENTO, NEM VALERÁ A PENA! Como a Marina disse, se ele quisesse a outra , estaria com ela e não com você!!
21/09/2019 14h28
Você não confia nele então né.
anônima
21/09/2019 14h35
Se ele quisesse ela, estaria com ela e não com você. (2)