Fazendo acordo com banqueiro e lobista, como eles fizeram??? É ruim ein...
anônima
22/09/2019 16h01
Estávamos vivendo sob uma ditadura gayzista aos moldes do comunismo. Felizmente, o mito salvou o Brasil.
anônima
21/09/2019 14h53
Não
21/09/2019 16h04
Não mesmo.
21/09/2019 14h58
não caralho
21/09/2019 22h10
Não, magina
anônima
21/09/2019 14h46
Nunca,
Amo o PT
22/09/2019 16h04
nem tem como implantar devido a constituição, seria incompatível, bjs
22/09/2019 16h05
Não, o socialismo no Brasil foi implantado na constituição de 88, é aquela constituição que promete tudo, promete a igualdade, mas acaba prometendo tanto que não consegue cumprir quase nada, e o que cumpre, cumpre de maneira mal feita.
anônima
22/09/2019 16h06
Sei la
eles respondem
anônimo
21/09/2019 16h15
Criou mais de 40 estatais por exemplo, se você acha que eles tinham um plano por trás, é algo relativo.

O PT flertou com o socialismo e o comunismo mundial que já era mal visto há décadas em pleno século XXI, não diria que isso é tentar impor algo, mas é algo a ser visto e refletido.
21/09/2019 14h45
Não, isso foi uma histeria coletiva. Cometeu diversos erros, mas comunismo/socialismo só na imaginação fértil das viuvinhas da ditadura
21/09/2019 14h48
De novo esse papo de analfabeto histérico.
Não, passou bem longe. Talvez eles tenham prometido algo mais socialista, mas a prática passou longe.
anônimo
21/09/2019 14h41
Tentou nao, eles quase conseguiram, graças a deus não conseguiram alienar completamente a população
21/09/2019 22h09
Lula e Dilma viviam dizendo sobre planificação da economia, onde isso não é socialismo? O socialismo é a interferência do estado nas atividades econômicas de um país, sobretudo o controle do setor privado, e a coisa que o Lula e Dilma mais fizeram foi isso com os abusos regulatórios.

Aqui em SP, por exemplo, vários produtores pequenos foram dizimados pelos grandes (beneficiados pelo estado) justamente porque nos governos do PT, eles criavam agências reguladoras que impediam, por exemplo, um produtor pequeno de crescer e competir com os grandões, proibindo-os de vender seus produtos mais baratos a escolas e etc..

Só que os burros pensam que beneficiar ricos é ser capitalista huahuahua. Burrice sem limites, só no Brasil essas coisas acontecem huahuahua.
anônimo
21/09/2019 14h36
@alicelol responde aí...
21/09/2019 23h56
Não, eles precisavam do dinheiro do Brasil capitalista pra distribuir pros outros países. O Brasil seria a última nação a virar realmente socialista
21/09/2019 23h58
Com certeza não a ideia era ter um estado "menchevique" para eles ganharem dinheiro usando as estatais
22/09/2019 16h03
claro que não, pelo amor
só que tudo que esse governo fez o povo diz que é socialismo, ler Marx ninguém quer

o manifesto e livro de são cipriano= same energy