Vi uma estrelinha bem pequena na bunda de uma mina que ficava e tbm uma na coxa que simulava um elástico de lingerie. E a de vcs como era?

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
21/09/2019 15h04
Tatuagem sexy?! Nenhuma. Já vi homem sexy com tatuagem.
21/09/2019 15h07
sério que vcs acham aquele elástico sexy?
Minha resposta é igual a da @Priscilloca.
21/09/2019 16h01
uma rosa no pescoço de um amigo meu, nossa senhora
anônima
21/09/2019 16h36

Em homens acho a faixa no braço
anônima
21/09/2019 16h41
Essa simulação de elástico aí eu acho bem horrorosa kkkkk
anônima
21/09/2019 16h50
Uma de um cara que vi na academia. Até me desconcentrei no exercício e fiquei olhando ele o tempo todo pelo espelho. Era todo tatuado. O corpo todo mesmo (na verdade ele que é sexy, a tatoo só ajudou)
Muito lindo, corpo sarado e sequinho, alto, loiro, olhos verdes e cara de mal, parecia muito com o Mateus Verdelho, muito mesmo.

https://www.google.com/search?q=mateus+verdelho+tatoo&client=ms-android-samsung&sxsrf=ACYBGNRtKs4mKMsyBWxitHAGwh5_erTIyA:1569095652000&source=lnms&tbm=isch#imgrc=jfJdjuS8SJJ9UM

Pena que não posso malhar no mesmo horário que ele kkkkk
21/09/2019 16h51
Não acho tatuagem sexy.
Sexy é a pessoa sem ou com tatuagem.
anônima
21/09/2019 16h54
Não diria exatamente sexy mas bem interessante: uma tatuagem de um conhecido meu que mostrou para nossa turma, uma espada nas costas que começava bem em cima, perto do pescoço e continuava por dentro das calças (que ele não tirou, óbvio). Fiquei curiosa e vou continuar ficando!!