A pessoa (que no caso sou eu) não sai muito e vai passar a trabalhar em casa, fazendo coisas para vender. Desemprego tá foda.
Suas experiências na internet foram desastrosas. Só conheceu pessoas de índole duvidosa, gente que mora muito longe, doentes mentais e um sujeito deficiente (nada contra, mas a pessoa tem leve retardo mental, é obeso mórbido, vive de doações e estava em busca de uma mulher para ser sua enfermeira).

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/09/2019 15h57
saia nos tempos livres com umas amigas
anônimo
21/09/2019 15h58
O melhor jeito de arrumar um parceiro é tendo uma vida social ativa, não tem jeito vc tem que dar um jeito de sair de casa
anônimo
21/09/2019 16h36
Baixa um aplicativo e vai filtrando.
elas respondem
anônima
21/09/2019 15h57
Se sair da zona de conforto, arruma até um príncipe como marido.
anônima
21/09/2019 16h00
Amiga, arrumar alguém dentro de casa é difícil, né ?!
Já que vai trabalhar em casa, procure sair sozinha ou com suas amigas pra lugares movimentados.
anônima
21/09/2019 16h33
Começa a sair