Se parece tão contraditório com a posição da mulher na sociedade hoje em dia?

Podem me explicar melhor essa fantasia?

eles perguntam
7 0
elas respondem
21/09/2019 16h10
Acho que tem mais a ver com submissão; estar ali e não poder fazer nada para impedir certos comportamentos.
É uma fantasia meio estranha mesmo, mas eu gosto.
anônima
21/09/2019 16h07
Da minha não faz, quero um sexo safado, com carinho, uns tapinhas manhosos na bunda e xingamentos, porém nada de violencia e força
21/09/2019 16h09
gosto de ser submissa entre 4 paredes mas fora do quarto não suporto em ser mandada, acontece
21/09/2019 16h07
Tem doido pra tudo
anônima
21/09/2019 16h17
Minha fantasia é tomar um enquadro policial de mentira.
A homaiada só fala irá realizar mas na hora H esquecem.
anônima
21/09/2019 16h10
Sexo forte não é a mesma coisa que sexo sem a vontade da mulher, anônimo! Não confunda gostar de ser dominada (ou seja, envolve a vontade da mulher) com estupro ou sexo à força!
anônima
21/09/2019 16h15
Eu gosto pelo gato de estar completamente rendida, não ter a possibilidade de uma reação.
E outra, quando é uma fantasia, vc só realiza com quem confia, ou seja, vc sabe que vai sair viva dali