Tô me envolvendo com uma garota e já ficamos 2 vezes. Ela já até disse que está tendo sentimentos por mim e tal... Ela meio que é depressiva, posta coisas com referência a suicídio. Eu todo dia falo coisas positivas pra ela,que ela é importante,uma pessoa especial...
Mas ontem eu não mandei mensagem pra ela, não sei se ela ficou chateada,ela postou um print de uma conversa com uma pessoa dizendo que só ela importa com os sentimentos dela, aí ainda a agradeceu... E eu?? Fiquei meio triste

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/09/2019 16h53
Ficaria sim, mas tentaria resolver. Sem brigar.
anônima
21/09/2019 17h55
Tentar um diálogo sério é bom , né.
eles respondem
anônimo
21/09/2019 16h52
Ela deve ter ficado sentida por você não ter entrado em contato. É bom relevar isso. E se a pessoa sofre mesmo de depressão, o ideal é ela procurar ajuda de especialista. Palavras de conforto/positivas podem fazer mais mal do que bem, fazendo com que ela fique em um sentimento de culpa/impotência/inutilidade, o que agrava o estado dela.
anônimo
21/09/2019 17h50
Sim