Fui comprar o remédio na farmácia e o farmacêutico quase não entendeu o que estava escrito.

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/09/2019 17h01
Tbm não sei rsrs, mas alguns médicos estão imprimindo a receita e aí só assinam e carimbam. Muito melhor assim.
21/09/2019 16h55
Pq eles passaram muito tempo escrevendo na faculdade, aí cansaram a mão.
21/09/2019 16h58
É de praxe
anônima
21/09/2019 16h58
Eles pensam MUITO rápido, quando colocam no papel, costuma ficar bem difícil de acompanhar o próprio raciocínio.
21/09/2019 17h01
É um dos juramentos de Hipócrates, escrever de maneira ilegível.
anônima
21/09/2019 17h04
Costume da correria de sempre. Nas aulas mal dá tempo de escrever direito.
Vira hábito criar uma espécie de "novo dialeto" para encurtar as coisas
Hoje em dia já se utiliza muito receituário eletrônico
21/09/2019 17h10
Deve ser pq eles escrevem muito durante o trabalho e não tem paciência para ficar escrevendo direitinho.

Eu nem sou médica, mas minha letra é um horror kkkk
eles respondem
21/09/2019 17h00
Porque na faculdade se escreve olhando pra lousa e prestando atenção no professor, sem tempo de fazer bonitinho. Se acostuma com a letra apressada e a caligrafia paga o preço. Cerca de 10% dos casos intoxicação por erro de administração (remédio ou dosagem errada), são causadas pelos garranchos.
21/09/2019 16h58
Vish, não sou médico e minha letra é uma ofensa kkk
21/09/2019 17h46
dizem que quem tem letra feia é inteligente, pois pensa mais rapido do que pode escrever mas isso depende muito, acho que por puro desleixo e claro por conta da fama: médico tem a letra assim