1.15K  29/03/2020 10h12

Fico com um cara há uma 5 ou 6 meses, a gente nao tem nada sério. Durante a semana a gente se vê, conversa, dá uns beijos. Nesse tempo em que ficamos a gente transou 1 vez, pq realmente nosso lance é mais dar uns beijos, amizade, companheirismo. Mas quinta a gente acabou transando novamente. Na madrugada que transamos, ele ficou doente... com febre, calafrios, suor frio, ficou bem mal... Não consegui dormir porque fiquei preocupada com ele, ele dormiu mas acordou várias vezes. Cuidei dele a noite toda. De manhã, ele continuou dormindo e eu dei uma mão pra arrumar a casa dele (estava muito bagunçada), dobrei as roupas (que estavam no chão, eram muuuuitas), lavei um pouco da louça. Quando ele acordou, fiz um sanduíche pra ele comer. Logo após, deitei na cama com ele pra fazer um carinho nele, ele já veio querendo putaria. Eu disse que não iria transar porque ele estava doente. Ficou insistindo e eu dizendo que não. Ele solta um "como você é chata!", em voz alta, como se tivesse puto pq não queria transar. Fiquei sem reação, meio constrangida. Ele olhou pra baixo e disse "desculpa, você não é chata". Fiquei em silêncio e disse "acho que eu ja vou pra casa", mas nao fui grossa em nenhum momento. Fiquei chateada com essa atitude dele. Me arrumei, conversamos um pouco mas eu estava com poucas palavras. Dei um selinho, ele agradeceu pela ajuda e por ter cuidado dele.

Mas é o seguinte. Ele não mandou nem uma mensagem até agora. Acho que ele percebeu que eu fiquei chateada com a reação dele. Ou será que ele nao gostou que dei uma ajuda pra arrumar a casa dele? Sei la, pode ter achado que eu invadi o espaço dele. Me ajudem? Estou meio mal, não sei o que a gente tem... nosso lance já tem até "eu te amo", mas ele vive paquerando outras. Mas porra, pós transa tramas e ele não mandar nem 1 mensagenzinha?! É desanimador não ter um feedback

elas perguntam
13 18
eles respondem
21/09/2019 17h13
Cabra mais mal agradecido
21/09/2019 17h18
Véio, cês tem quantos anos? 6 meses e só transaram 1 vez? Porra de selinho.

Pelo jeito que tu fala, parece que é teu filho ou irmãozinho, pra ficar cuidando e mimando. Eu hein.
21/09/2019 17h12
Desculpa, mas não vou ler isso. Tô com preguiça.
Vou esperar virar filme.
21/09/2019 17h14
Manda Áudio!
anônimo
21/09/2019 17h35
Ele é um babaca
21/09/2019 17h28
Nossa vc foi muito legal de cuidar do cara, mas que merda de lance é esse que em 6 meses transaram 2 vezes? Tem primos transando mais que vocês
anônimo
29/03/2020 10h12
Devia procurar sim.
Tem que ter "coragi" pra ir para cama com um cara que pode ter várias doenças.
anônimo
21/09/2019 17h16
Ele esta chateado ,pq tu negado sexo
21/09/2019 17h18
Não é comum mandar msg para ficante.
anônimo
21/09/2019 17h27
claro , aproveita e já chega caindo de boca , não fala muito não !
21/09/2019 17h58
Olha a única anarcocapitalista do site que já vi..

Nem minha mãe cuidou de mim assim desse jeito na vida, daria a mão pro céu e já pediria em casamento sem chance pro erro, mal agradecido mesmo.
anônimo
21/09/2019 17h16
Ele vai procurar você de novo. Há uma boa chance dele não achar que fez nada demais, pois "pediu desculpas".
21/09/2019 17h55
Putz! Que vacilo hein! Você arrumou a casa do cara!
Agora ele só te chama quando tiver tudo bagunçado novamente.
Você trocou o posto de amizade colorida para arrumadeira.
Vacilo!!
elas respondem
anônima
21/09/2019 17h48
Você ficou a noite toda cuidando de um cara que nem é teu namorado, arrumou a casa dele, ele te chamou de chata porque não quis transar e você ainda quer ir atrás dele? Para de ser trouxa, esquece isso, se ele não te chamou é porque não quer falar contigo
anônima
21/09/2019 17h18
Mal agradecido demais! Eu não mandaria mensagem, se fosse você!
Espera ele cair na real, e se não cair, dane-se!
16/10/2019 17h51
amore, acho que o lance de vcs é só sexual mesmo. E você aparenta tá se apegando e talvez ele perceba e não queira isso ou nada serio agora. Então conversa com ele pra ver a visão dele sobre vcs dois e toma cuidado pra não criar expectativa dms
anônima
16/10/2019 16h11
esse era o comunista? kkkk
21/09/2019 17h32
Vc não é baba de macho e ele muito mal agradecido!
anônima
21/09/2019 17h25
Moça, você não é uma mulher é um anjo^^
Eu não faria isso nem para o pai dos meus filhos.
Deixe-o ele não a merece ♥
anônima
21/09/2019 17h49
Nemly Nemlerey²
anônima
21/09/2019 17h17
Ele deve ter ficado envergonhado pelo fato de ter te falado aquilo e ai está com vergonha e sem jeito de chamar. Se ele tivesse bravo ainda ele nem teria pedido desculpas.
21/09/2019 18h23
Oloko! '-'
Não li a bíblia e nem pretendo. Sorry :/
21/09/2019 17h14
Ele ficou bravo porque você não quis transar com ele. Fim.
21/09/2019 17h26
Nossa, mas vcs são quase namorados, só não assumidos.
Vc foi legal e gentil com ele, em ajudar, estranho ele não te chamar mais. Melhor deixar quieto, esperar mais um pouco.
anônima
16/10/2019 17h32
Vc parece sera gente Fina ele um babaca e ainda mal organizado neim limpa a casa pra te receber, Vc merece um melhor.
21/09/2019 19h48
Deveria, pelo menos para esclarecerem as coisas.
Ele deve pensar q vc está chateada ainda, já q rolou até o pedido de desculpas dele e vc...Bom, levou a fogo e ferro...
21/09/2019 18h21
Eu não falaria nada com ele, ele que te deve desculpas.
anônima
21/09/2019 17h55
Você ficou a noite toda cuidando de um cara que nem é teu namorado, arrumou a casa dele, ele te chamou de chata porque não quis transar e você ainda quer ir atrás dele? Para de ser trouxa, esquece isso, se ele não te chamou é porque não quer falar contigo. 2
21/09/2019 17h20
Vc foi legal com ele, e ele um escroto.
21/09/2019 17h20
Melhor vc deixar quieto.
anônima
21/09/2019 17h27
Não manda não, ele foi muito tosco, quem deveria mandar mensagem era ele se desculpando.
Se ele não fizer isto, melhor esquecer deste cara.