A antimatéria é o oposto da matéria, ou seja, ela possui próton negativo e elétron positivo. Quando ela se encontra com a matéria, as duas se destrói em um processo chamado aniquilação. Ao sofrer a aniquilação, elas se transformam totalmente em energia, obedecendo a equação E=mc². A antimatéria precisa ser armazenada em um recipiente à vácuo e inexistindo contato com a parede do recipiente por meio de campo magnético, para não ocorrer o processo de aniquilação. Quais os perigos de se produzir uma bomba de antimatéria?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/11/2016 15h39
Ah, vai tomar no cu! Se tu tá dizendo que em contato com a matéria elas se destroem, então o perigo de produzi-la é justamente a aniquilação, então pra que tá perguntando? Quer aparecer?
anônima
13/11/2016 15h41
x + 1 = 2
x = 1
pelos meus cálculos, pode sim!
13/11/2016 16h08
Alguma coisa didática aqui..
Meu Deus obrigada.
Agora sim.
13/11/2016 15h35
Moço, eu não entendo muito desses bagulhos de física e química, entretanto, já li um livro sobre o assunto: Anjos e demônios. Pela literatura, uma bomba de antimatéria seria fatal se não armazenada no vácuo, sendo possível destruir até um país.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 16h03
Se elas se aniquilam quando entram em contato, então acredito que sim, pelo menos até consumir toda antimatéria.
anônimo
28/03/2016 19h36
que isso? só entendo de futebol, mulheres e dinheiro
anônimo
13/11/2016 16h36
Vá para uma passeata gay e diga: BOLSOMITO. Está aí a sua bomba...