8.71K  22/06/2020 01h13

Tenho 17 anos, estou no 3o ano do ensino medio e gosto de uma garota que é popular. Nao sou popular, mas tenho uma boa reputacao, e converso com algumas pessoas do grupinho dela (nao tenho muita intimidade com essas pessoas, mas converso as vezes).
Enfim, quem comecou a paquera foi ela, a alguns meses atras, eu estava com dor de cabeca e nao consegui ficar na aula, entao fiquei do lado de fora tomando agua sentado num banco. Uma hora ela saiu para ir ao banheiro (ela nao é da minha sala, é da sala ao lado da minha), e quando ela saiu da sala me deu uma olhada rapida e seguiu ao banheiro. Ao sair do banheiro ela me deu uma olhada forte novamente e desviou o olhar, ela ao inves de seguir para a sua sala normalmente, ela passou na minha frente e quando estava passando me deu mais uma olhada e quando passou ficou com a cabeca de lado me olhando com o canto do olho, e depois entrou na sala. Ate entao eu nao gostava dela, apenas a achava bonita, mas agora eu realmente gosto dela. E desde entao, ela sempre me olha com o canto do olho, no entanto agora e sempre de forma mais discreta, seja quando eu passo por ela no corredor, na sala onde fazemos prova, na cantina. E teve algumas vezes que ja vi as amigas dela me olhando e falando sobre mim e nao foram muito discretas quanto a isso. Porem ela e sempre muito discreta. Oque voces acham disso ? obrigado desde ja.
PS: tambem teve uma vez, logo apos as ferias de julho que ficamos 1 mes sem nos ver, eu olhei para ela com um sorrizinho, ela estava com as amigas sentadas conversando, quando ela viu, ela olhou para baixo.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
21/09/2019 17h43
Nemly Nemlerey.
21/09/2019 17h44
Estrábica
anônima
21/09/2019 17h42
Talvez esteja interessada ou te achando bonito.
anônima
21/09/2019 17h47
no meu caso quando faço isso é porque sempre sou correspondida, gosto de olhar pra ver se estao me olhando e geralmente estao
21/09/2019 17h52
Dude she's so in your.
21/09/2019 19h08
Significa que ela tb quer te levar pra um canto.
21/09/2019 19h06
Muitas derivações da palavra olho numa pergunta só kkkk
22/06/2020 01h05
Significa que ele te olha com o canto dos olhos !
22/06/2020 01h13
Ela esta afim de vc se eu fosse vc como vcs tem amigos em comum pedia o facebook dela ou whatsapp e tenta puxar assunto com ela n perca tempo n moço bjzz
eles respondem
anônimo
21/09/2019 17h43
meu mano , toma atitude adc ela ou pega o zap o resto vc desenrola pai !
21/09/2019 17h44
Ai, colégio...

Cê tá a fim por que ela olhou pra ti? Relaxa aí meu filho. Se tá a fim vá lá falar com ela, pega o contato, puxa assunto. Outubro já tá aí, vai esperar acabar as aulas?
anônimo
22/06/2020 01h08
Começa no olhar e depois vai pra cv, se aproxime mais dela até conseguir uma resposta