Bastante homens que me despertam interesse dão em cima de mim, mas sempre tenho que me fazer de difícil e dizer não porque mulher que se envolve com vários é vista com más olhos e blablablá, se eu começar a dizer sim, a beijar e a transar com quem eu quiser, quando eu quiser mas mentir sobre isso para as pessoas intrometidas que quiserem saber, tem como dar problema?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
22/09/2019 01h17
rodada não serve pra casar, homem não leva a sério mulher assim
anônimo
21/09/2019 18h07
Só vai dar problema se um dia quiser compromisso sério, casar, construir família. Alta probabilidade de se tornar mãe solo e seu futuro ex-namorado sair pra comprar cigarro e n voltar mais, a não ser é claro que mude de cidade e comece uma vida nova, em um lugar onde ninguém te conheça, pq os caras da sua cidade ou bairro q transaram ctg e forem boca-aberta, vão comentar com o amigo, que vai comentar com vários outros, e sua fama ficará consagrada para o resto de sua existência.
anônimo
22/09/2019 10h33
Eu não sou promíscuo, então não valorizo uma mulher que seja. Mas a decisão é sua.
21/09/2019 18h19
Pode. O que acontece é que os caras que te pegarem, mt provavelmente vão contar para os amigos e assim sucessivamente. E cedo ou tarde alguém vai te perguntar já sabendo a resposta, cabe a vc saber como lidar com a situação.
anônimo
21/09/2019 17h55
E uma escolha sua,se quiser vai lá e faz
anônimo
21/09/2019 17h58
pode!
21/09/2019 17h56
Pode sim.
anônimo
22/09/2019 08h38
Ué, basta não dar abertura para perguntarem da sua vida.
elas respondem
21/09/2019 17h50
É uma escolha muito pessoal, se vc fizer isso vai ficar falada com ctz, homem comenta, tem que decidir.
anônima
21/09/2019 18h16
vc pode sair com vários mais que não seja amigos em comum
21/09/2019 17h54
Eu acho o melhor caminho.
Muitas pessoas não estão preparadas pra uma mulher livre em sua sexualidade e ninguém tem nada que se meter nisso.
Seja feliz. E se um dia alguém te perguntar, se vc acha que será julgada, enrole e responda o que a outra pessoa quer ouvir.
O passado da sua intimidade só interessa a você.
anônima
21/09/2019 17h51
Pode sim, vai lá
21/09/2019 17h52
Claro que pode
anônima
21/09/2019 17h55
Pode
A pixirica é sua e vc faz o q bem entender. Só prevenção c as DSTs e gravidez indesejada.
E garota, vida íntima sexual, só cabe à vc
O q os outros perguntarem, responda c a sutileza do " Não te interessa ".
anônima
21/09/2019 17h58
Poder, pode ué.
anônima
21/09/2019 18h10
A verdade é que não dá certo pq nesse quesito, homem é fofoqueiro
anônima
21/09/2019 18h14
Pode, a larissinha é sua. Mas assuma os riscos e conseguências, muitos homens não vão te querer num relacionamento sério, se ficar falada vão te encher o saco e se a familia souber, prepara que vai ser um inferno. Eu não faria acho futil e não conseguiria viver assim, mas tu é livre mulher, use camisinha e seja feliz amiga hahahah