Estudamos no ensino médio juntas e nunca fomos amigas, porém ambas salvamos os números uma da outra, nada além de colegas de turma.
Ainda vejo seus status e ela os meus. Porém não vejo sentido nenhum, já que hoje por exemplo, ela saiu com as amigas dela (minhas outras ex colegas de turma) e eu continuo não existindo. Sim eu era muito anti-social e tenho pavor de lembrar daquela época e não tenho momentos agradáveis para lembrar dos meus ex colegas de turma. Inclusive das amigas dela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/09/2019 18h04
Se não te faz bem apaga
21/09/2019 18h43
Sim, tenho o numero do meu pai mas nem falo com ele via whats nem por isso merece ser excluído!
elas respondem
21/09/2019 18h03
Eu tenho um monte de contato só por preguiça de apagar, se significa alguma coisa pra você e estiver te fazendo mal apaga ué