O que tem de novinha com filho pequeno sozinha por aí ultimamente não é brincadeira...o que está acontecendo? Faz tempo que ando percebendo isso , aqui na minha cidade,em perfis no Facebook , tinder, redes sociais no geral.... É algum surto,ou epidemia?kkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/09/2019 19h29
Nem um nem outro, é sexo
21/09/2019 19h29
Você tem razão, preocupante.
A mulher sempre se lasca sozinha!!!
anônima
21/09/2019 19h35
Sim, tem.
Infelizmente elas tiveram o azar de ter arrumado homens merdas.
Ou de terem transado em um baile funk com o primeiro desconhecido que encontraram pela frente sobre efeitode bebidas alcoólicas e até drogas. E depois a gente fala alguma coisa, e somos machistas. Isso, tenha total liberdade sobre sua vida.

É melhor do que abortar.

O filho não é um castigo, castigo é o filho crescer sem a presença do pai ou até mesmo sem nem conhecer o pai.
Não estou pegando pesado, mas vejo muitos jovens da minha idade que não sabe quem é o pai, e nem preciso dizer como elas são emocionalmente e psicologicamente.
21/09/2019 19h31
Pra querer ganhar pensão kkkkkkkk
anônima
21/09/2019 19h30
Eu vejo isso acontecendo tem tempo. Agora ate que diminuiu
eles respondem
anônimo
21/09/2019 19h44
No Brasil lamentavelmente têm muitas. Eu sou fruto de uma. Meu pai reconheceu a paternidade no cartório, cuidou de mim até eu completar uns 3 anos mais ou menos, depois descobriu-se que tinha outra família e com 2 filhos. Depois disso foi se afastando cada vez mais e mais pra dar atenção a sua outra família, e minha mãe se mudou comigo para onde eu moro até hoje.

A mesma história se repete em tantos outros lares. Alguns escondem outros relacionamentos; outros somem porque não são homens suficiente para assumirem uma paternidade; as vezes por puro machismo.

Mas isso não quer dizer que algumas dessas mães solos não tenham sua parcela de culpa. Muitas aprontam mesmo, gostam de aventuras, seguem um estilo de vida promíscuo, o homem não usa capa, e eventualmente a gravidez ocorrerá. Por transarem com vagabundos, naturalmente ficarão incumbidas de criar a prole sozinha ou com ajuda de primas, irmãs, avós, pais como tantas fazem. Algumas na verdade até gostam de criar filhos sozinhos mesmo. Elas mantém uma certa sororidade nesse aspecto, pelo menos nas favelas e periferias. Acham que pouco faz diferença a presença de um pai na vida da criança.
anônimo
21/09/2019 19h30
Sempre teve isso no Brasil.
21/09/2019 19h35
Na real eu acho isso preocupante demais, por isso que sou a favor do aborto, da conscientização de formas de prevenção da gravidez, de campanhas e etc principalmente nos lugares mais pobres e fudidos do Brasil. Uma familia completamente desestruturada em um País como esse gera outros problemas mais preocupantes la na frente que acarreta em uma bola de neve.
anônimo
21/09/2019 19h30
Por via das dúvidas, não vou me relacionar com elas kkkk.
anônimo
21/09/2019 19h30
elas querem transar só pra ter filho e dizer que foram abondonadas
21/09/2019 19h59
Se um comportamento irresponsável é amenizado ou mesmo estimulado, por que esse comportamento desapareceria?