Estive vendo algumas perguntas por aqui sobre homens de gostar de mulheres assim e me parece que cheguei uma certa conclusão que Homem gostam de mulheres lindas só para pontos sexuais e sendo Burra para quererem serem dominadas por eles e inocente. Enquanto as inteligentes menos bonita não tem muita graça e tesão e seria perigoso pra eles se envolverem com esse tipo de mulher que pode ser desafiador e difícil de ser submissas na cabeça deles, e ser desvantajoso por não ter beleza tambem. Pura merda nesses caras vei.. puro machismo, superficialidade. Ninguém merece.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
21/09/2019 19h41
Tbm existem mulheres que ficam só com os homens bonitos pra sexo, mas aí elas são taxadas de exigentes demais (algo que sou contra, cada um transa com quem quiser). Não é por causa desse grupo de homens que não pode existir homens que valorizem mulheres inteligentes, é só procurar nos lugares certos.
21/09/2019 19h49
Burra é você com esse pensamento de girino
anônimo
21/09/2019 19h56
Não e verdade
21/09/2019 20h15
Só gosto de bonita inteligente
21/09/2019 20h16
Eu não gosto de mulher burra, superficial e fútil. Para ficar, pode até ser aceitável, para namorar, jamais.

Agora, não vou falar que me relacionaria com uma mulher feia, mas super inteligente e cheia de conteúdo, pq eu estaria sendo hipócrita. Entretanto, ela sendo normal, beleza média, inteligente e com conteúdo, serve para qlqr tipo de relação.
anônimo
21/09/2019 19h56
Bonita, tudo bem. Eu gosto de mulher bonita, mas com um corpo normal ou até mesmo gordinha. Mas gostosa. Mulheres gostosas e burrinhas são facilmente manipuladas por qualquer homem que tiver atitude de chegar nelas em qualquer ocasião onde elas n estiverem acompanhadas do namorado. Daí começam as tentações, as conversas escondidas no wpp, as galhas. É uma faca de dois gumes. Eu n arrisco.

Quanto as menos bonitas e inteligentes, bom aí depende do nivel d beleza dela. Conheço caras atraentes q namoram garotas mais ou menos e inteligentes.
anônimo
21/09/2019 19h51
Escreve um livro sobre o assunto.
21/09/2019 20h04
O que sempre ouvi ser dito por todos aqui onde moro nas rodas de conversa entre amigos e etc, é que homem se liga muito na beleza física da mulher ... Personalidade, gostos e situação financeira ficam em segundo plano ....sendo que quanto mais inteligente e rica for mais desinteressante ela fica... Já a mulher é totalmente o oposto .... Mas não se pode generalizar ! Sempre tem aquele cara que quer ser bancado....ou aquelas mulheres que se deixam levar pelos famosos cafajestes....
anônimo
21/09/2019 20h06
Normal, as mulheres no geral também preferem um tipo específico de homens.
21/09/2019 20h06
É a combinação perfeitamente equilibrada, linda e burra.
elas respondem
21/09/2019 19h43
É tudo tão relativo.
anônima
21/09/2019 19h51
Pq homem não se preocupar com isso, o que importa pra eles é a beleza, isso infelizmente é natural deles.
21/09/2019 20h00
Porque não querem conversar querem transar
anônima
21/09/2019 20h06
anônima
21/09/2019 20h42
Uai, nunca vi isso